quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

"Jornal em três tempos"

  Ex jogador do Milênio de Vargem Grande, André Stella, está prestes a entrar em um período de testes, no "Maior de Todos". Na foto aparece ao lado de seu filho, que joga bola nas categorias de base do S C Corinthians. O acerto está sendo feito direto com a comissão técnica.
  Hoje, quinta feira, é dia de nosso jantar dançante. Evento que acontece todas as quintas, em nossa sede social. Terá seu inicio as 19,30 horas, e o Caldo de Mocotó é o prato de maior sucesso, além dele Baião de Dois, Churrasco, e Bobó de Camarão  etc. Compareçam....
  Amanhã mostraremos a história de todos os confrontos entre Reumatismo Máster e C A Embuense, na tradicional reportagem "Confronto :- Passado x Presente.  Este jogão de bola, acontecerá no próximo sábado no interior paulista. Será a quarta partida neste ano, e todas foram realizadas fora de casa. O motivo é a reforma de nosso gramado.
  Hoje à noite, "dia 20" as 20 horas, será realizada reunião da "Afia" associação de futebol internacional amadora, com as presenças de diretores do Reumatismo Estrela Máster f c. Assuntos importantes serão tratados, tais como os eventos internacionais de 2014, 2015, 2016. Principalmente da próxima "Copa Europa" em setembro de 2014, onde teremos a presença do último campeão da Copa Pacífico, que é nada mais nada menos que o Reumatismo Estrela Máster F C.