segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Em três tempos

  Os atletas Crystian e Barbieri, foram as baixas do jogo deste domingo em Ibiúna. Ambos com problemas de pancadas nas costelas. 
  O Crystian já tem parecer médico, deverá voltar á campo em 4 semanas. Não tivemos contato com o Barbieri e portanto nada sabemos.
  Os atletas Claudio (Fuminho), Carlos Bombi, Betão, Sylvio, Paulinho e Zé do Carmo, foram os ausentes deste domingo.
  Tivemos neste jogo, as reestreias de Matheus, que depois de duas temporadas voltou a vestir a camisa do Maior de Todos. Além dele, voltou a integrar o grupo o atleta Carlos Tenório, depois de 120 dias.
   Logo após o jogo, em uma partida de snooker, os parceiros Crystian e Caio, levaram um chocolate de Ivan e Barbieri. Comenta se nos bastidores que o Crystian não está ganhando uma.
   Quem será pela quarta vez vovô, é o nosso capitão Nilson. O nascimento de sua netinha ocorrerá amanhã no Santa Joana, as 19,00 horas. A Thais será mãe de sua primeira filha e naturalmente da nova princesa do Reumatismo.. 

"Resenha do jogo"

   
    No primeiro jogo do ano, o time do Reumatismo foi á campo utilizando 17 jogadores. Com isso facilitou o combate ao calor forte de Ibiúna neste domingo. 
    O jogo entre Reumatismo e Milênio, como sempre é muito difícil. 
    A primeira etapa ficou 2 x 1, sendo que o gol de desempate saiu aos 43 minutos, ou seja no desconto.
    Segundo nossa comissão técnica, nosso meio campo não atuou como de costume. Na maior parte do "primeiro" tempo foi dominado pela meia cancha contrária. O ataque do Milênio se movimentava muito, e o time jogava pelos lados fazendo 2 contra 1 ou 3 contra 2, causando muitas dificuldades em nosso sistema defensivo. Mesmo assim o time criava bastante, e o placar de 2 x 1, foi injusto. Monteiro e Caio chutaram contra as traves adversárias, Monteiro, Márcio e Ivan, perderam chances preciosas de alterar o placar.
   Já na segunda etapa, a saída de bola melhorou e o posicionamento defensivo se estabilizou, e o jogo ficou nas mãos do Reumatismo.  Barbieri, Edu, Cícero e Crystian, perderam uma chance de cada para aumentar o placar. Os gols do Reumatismo na primeira etapa foram marcados por Deusdete e Monteiro e Crystian marcou na segunda etapa.