sexta-feira, 27 de julho de 2012

Oração ao pai eterno....

    Deus, pai eterno, protege todos os atletas do Reumatismo Máster, seus familiares, nossa diretoria, nossos torcedores e nossos adversários.  
   Ensinai nos o dom da humildade, ajudai nos a alcançar nossos objetivos. Obrigado pai eterno.

Internet.....

  No mês que passou, nosso blog alcançou 35.426 acessos, com 1.181 por dia.
   E os três sistemas por navegação mais usados foram:    Chrome   33% ,  Explorer  32% e Móbile Safari  13%.
  E os três sistemas  operacionais  mais usados foram:- Windows com   73%,   Android com 8% e Linux com  7%.


  Observação: esta marca de acessos é a nossa terceira maior. 

RESUMÃO "Parte 6"...

    Vejam as reportagens anteriores RESUMÃO "Parte 1, 2, 3, 4 e 5" e acompanhe os dados do Reumatismo Máster F C de Osasco, desde a fundação da liga. São 70 jogos.

     O time que mais entrou em campo foi:  Matheus, Paulo César, Nilson, Carlos e Macuco. Edson, Deusdete, Geraldo e Edu. Crystian e Ivan.
     Na meia esquerda, o Márcio ficou um jogo á menos que o Edu, na lateral esquerda o Macuco ficou três jogos á mais que o Cícero, e no meio campo, o Dida ficou 4 jogos á menos que o Geraldo, na lateral direita o Cardoso ficou 5 jogos á menos que o Paulo César.


Curiosidades: 1ª) Desde a primeira partida, após a fundação da liga "06/11/2010" até a última, que foi sábado passado, já se  vão 628 dias, jogamos 70 partidas, e ficamos 19 finais de semana sem jogar. Incluindo as férias de 2010, 2011, e finais de semana chuvoso e feriados.

                         2ª) Os jogadores Fábio, Enilton, Dida e Fred, jamais perderam um jogo, dentro e fora de casa. Já o Cícero, perdeu um jogo, e foi fora de casa.


                         3ª) A última derrota em casa, fez um ano, no dia 23/07, e no momento estamos a 38 jogos sem perder, contando os jogos fora e dentro de casa.


Observação:- Esses números são desde a fundação da liga, "70 jogos", mas em seu total desde a fundação do clube, são 233 jogos.

Guerreiros F C de Carapicuíba.....


    Diretores do Reumatismo Máster F C de Osasco, Srs Nilson e Edson, se reuniram na noite de ontem, com o diretor do Guerreiros F C de Carapicuíba Sr Henrique, acompanhados de suas esposas.  Essa reunião aconteceu em um restaurante de Osasco, e o motivo principal é selar algumas parcerias entre as duas agremiações.
  O Sr Henrique (foto), nos disse das dificuldades encontradas para administrar seu time, mas, falou também, que dentro de campo, esse ano, sua equipe só foi derrotada por uma vez. Continuou dizendo, que o aniversário de seu clube, será no dia 8 de setembro próximo.
  As festividades, será no estádio do Niterói,  em Carapicuíba, com a realização de um festival, e os "Comes e Bebes" será na Cohab.


  Nos convidou para participar dos festejos, e de seu festival, e nós daremos a resposta em algumas horas. Pelo que se viu, está nascendo mais um timaço na várzea da zona oeste. Parabéns a todos os integrantes  dessa equipe. E o Reumatismo Máster, está muito contente, por ter um parceiro como vocês.