domingo, 25 de março de 2018

Boa noite

O blogueiro Caetano Alvares de Munhoz, morador de Iracemápolis, segundo ele diz que a TV Globo é a perdição do Brasil, e pergunta se eu concordo?
R:- Depende do que vc assiste, se for novelas, big brother, Faustão, aí sim você merece essa qualidade de serviço. Mas, se vc for igual a mim, que assisto os seguintes programas:- O mundo visto por cima, globo rural, globo repórter, pequenas empresas grandes negócios, The Voice Kids, sessão das dez etc, vejo um ótimo serviço e me satisfaz muito. E ia me esquecendo o Jornal Nacional, que a diferença entre ele e os demais são anos luz. Se alguém se atrever a comparar a globo com qualquer outra emissora nacional, com certeza deve estar com problemas psicológicos ou coisa assim. 

Blogueiros

Respondendo blogueiros atende as seguintes perguntas:-
1º) Contando as temporadas que vem sendo apresentadas em reportagens neste blog, em que rodada o Reumatismo perdeu a primeira partida?
Diogo Antonio Sodré, não colocou a cidade de origem.
R:- Se entendi, pergunta em que rodada o Reumatismo perdeu a primeira partida em 2018/17 e 16.
Foi na 24ª rodada da temporada de 2017 no dia 22/07/2017, quando perdeu em casa por 3 x 0 para o Clube Atlético Municipal de São Lourenço. 
 2ª) Contando os percentuais de vitórias, derrotas e empates do Reumatismo desde a sua fundação, em que números chegam?
Vem do Sr Emilio Carniato de Sá, Votuporanga SP.
R:- Os números são fantásticos, até o jogo de ontem alcançamos 75.1%. Para entender esses números, é só saber que se o Reumatismo disputasse o Brasileirão nesses seus 11 anos de vida, seria 11 vezes campeão. Os números ficam assustadores, quando se fala em jogos longe de casa, os quais chegam a 63.4%, quase 20 % a mais que o time brasileiro com a melhor campanha fora de casa. 
3º) Quem é o melhor jogador em sua opinião que vestiu ou veste a camisa do Reumatismo em toda a sua história?
Vem de Gurupí TO do SR Oriel Pereira dos Santos? "grande amigo de minha juventude". 
R:- Saudades de vc Oriel, o melhor goleiro de futsal que essa terra já viu.
São tantos nomes, goleiros, laterais, zagueiros, volantes, meias, atacantes maravilhosos, que é muito difícil de responder. Até por que cada um tem uma opinião, e elas se divergem, por que, esquecem dos volantes que carregam o piano, dos laterais que põe de bandeja para os atacantes, dos meias fenomenais que tivemos, dos grandes artilheiros.
   Dou muito valor para os que vestem nossa camisa com orgulho, amor e raça. que se entristecem após uma derrota, que lutam o tempo todo, para os que são despojados do egoísmo, e os verdadeiros membros da família reumamaster. Para não ser injusto com ninguém vou me abster de citar nomes.

8 primeiros jogos de 2108, 17 e 16



Analisando os primeiros 8 jogos das 3 últimas temporadas "2016,17 e 18", os números são muitos bons. Foram 24 jogos com 7 empates e 17 vitórias. Os números que chamam atenção são os de gols marcados que foram 62 gols, dando uma media de 2.6 por jogo, contra 20 sofridos, dando uma média inferior a 1 gol por jogo. Das 24 partidas, 13 foram jogadas na Arena Portão "em casa", contra 11 fora, o que deixa esses números mais surpreendente ainda.

Fotos dos 8 times das 8 vitórias









Artilharia em 2018


Efetividade


Nesta temporada a equipe do Reumatismo atuou 8 vezes, e utilizou 26 jogadores.