terça-feira, 6 de abril de 2021

Quem tem história conta


Delegação do Reumatismo em Palmeira PR, junto com alguns jogadores da Seleção Brasileira de Master.

Time do Reumatismo assistindo o final da preliminar entre Seleção Brasileira e Ypiranga de Palmeira PR

Ângulo invertido

Delegação do Reumatismo nos vestiários, recebendo visita de um blogueiro "criança de Branco
" que conhecia um a um de nossos atletas.
 

Devolva a Passagem

Acabou com a farra do dinheiro publico

Quais são os seguimentos que não gostam do presidente Bolsonaro e nos expliquem por que segundo a sua visão? Caro amigo Valdir Salomão, de tantas histórias juntos em nossa infância. Nossas peladas de futebol, no campinho atrás de sua casa, das pescarias, caçadas, cursando junto o primário ginásio, assistindo seu pai jogar boxa etc. Caro amigo, os seguimentos que mais detestam são:- Suprema Corte, imprensa, sindicalistas, artistas, políticos etc. Vou explicar um a um. A suprema corte ganhou da esquerda o poder de indicar o presidente da Usina de Itaipu. E nos balanços da empresa dá para ver o tanto de viagens bancados pela empresa, foram o resto que foi mascarado. O presidente trocou o presidente e acabou com a farra. Quando foram fazer a licitação das compras de alimentação a corte, o presidente mandou publicar na imprensa. Lembram quais eram os mantimentos. A imprensa é mais fácil de dizer pois todos sabem, acabou o dinheiro fácil. Os sindicatos deixaram de receber o dia do trabalhador que eram para eles doados. Os artistas é por que o presidente acabou com a farra da lei Rouanet, pois ordem na casa. E por fim os políticos corruptos, secou a mina. É só por isso, agora você acha que ele está errado? Pense um pouco, ele é o primeiro presidente patriota que assumiu o poder.
 

Tem menos que dois neurônios

    Me perguntam, por que você detesta tanto o Lula? Vocês não tem ideia do tamanho do tanto. Imagina vocês, que na internet tem ele mesmo falando que já tem experiência o suficiente para não enganar o povo de novo. Tem ele dizendo que Sérgio Cabral é um estadista que deveria ser mais reconhecido pelo povo carioca e brasileiro. Sérgio Cabral está condenado a mais 288 anos de cadeia por corrupção. Detesto ele, por saber que o dinheiro desviado de seus mandatos, daria para construir 370 hospitais das clínicas e a manutenção de todos por 10 anos. Não sei se sabem, o de São Paulo atende 8 mil pessoas por dia. Detesto ele em saber de como aparelhou o ensino, fazendo com que nossos jovens tenham espírito socialista. Graças a Deus a maioria acordou e sabem quem é esse bandido. Mas, muita gente tem a cabeça fraquinha e ainda acredita nesse verme. Os cabeças fraquinhas são:- sindicalistas, os que mamam no governo, basicamente os vagabundos. Peguem a um petista de carteirinha e vocês vão ver a descrição dele: Ou é funcionário publico, ou seu pai é, ou é sindicalista, ou participa dos movimentos sem terra, sem teto, ou coisa  parecida. Ou já foi beneficiado por alguma falcatrua. Se não for nada disso, com certeza tem menos de dois neurônios.
 

Tempos estranhos

Vivemos momentos estranhos, segundo o ministro Marco Aurélio. Disse isso, ao ver que seu parceiro de corte Nunes Marques, liberou os cultos religiosos presenciais respeitando as regras de distanciamento e higiene além da proporcionalidade das presenças conforme o tamanho da Igreja. Caro Marco Aurélio, mais do que nunca precisamos de Deus, sei que vocês da esquerda são contra a bancada religiosa e mais especificamente a Deus. Tempos estranhos são vocês da Corte jogarem fora dos limites da Constituição. São vocês soltarem bandidos comprovados, que até devolveram o produto do furto, alegando que foram julgados de forma errada. Soltarem o maior traficante da cadeia e hoje se encontra foragido. Tempos estranhos, são vocês comerem lagosta todos os dias e brasileiros passando fome. Eu teria vergonha se fosse membro de sua família, com essa idade que legado deixará? Legado de protetor de corruptos, de exercer a ditadura do judiciário, legado de ser os 11 que tem a maior rejeição da história (98%) dos brasileiro os abominam. Enfim, que o diabo os carreguem para o fogo do inferno, velhos safados.