segunda-feira, 13 de julho de 2020

Reumatismo é do mundo

   Como está tudo diferente em época de pandemia.  Não só nos nossos afazeres, compromissos, na verdade em tudo. Mas, uma coisa que eu não esperava é de onde vem nossos acessos. Vou dar como exemplo o dia 12/07, para que vocês tenha uma noção:- 1°) Brasil com 4.340 - 2°) EUA com 1.640 - 3°) Regiões desconhecidas "país com ditadura" com 610 - 4°) Ucrânia com 280 - 5°) Romênia com 260 - 6°) Portugal com 240 - 7°) França com 140 - 8°) Singapura com 50 - 8°) Polônia com 30  - 9°) Argentina com 20. Os números foram passados pelo Blogspot e chamando a atenção para esse detalhe. Os números são redondos, pois ela passa por aproximação.

Governo quer entregar mais 30 obras até o fim do ano

O Brasil virou um fazendão

    Bom dia família Reumatismo.
    O inquérito das Fake News, que é tocado tanto no STF, Congresso e STE, é inacreditavelmente baseado em informações de Luciano Ayan (MBL), Joice  e Alexandre Frota, ou seja, uma vergonha.
   Nesta sexta que passou, o Luciano Ayan, um dos lideres do MBL, foi preso por lavar dinheiro no valor de 400 milhões. Ele foi convocado várias vezes para depor nas comissões  do congresso, esse safado.
   Ele é o articulador de Joyce Hasselmann e Alexandre Frota para montarem notícias falsas sobre a família e o governo Bolsonaro. "já confirmados"
   Será que o STF está sabendo disso?.
   E o MBL, Kim  Cataguiri, jeito de jovem, espirito de ladrão consagrado. Se elegeu na onda Bolsonaro e virou de lado, um verdadeiro traíra. Sujeito de baixo nível, e o pior a nação está cheia dessa gentalha. 
   Saiu com uma narrativa que o Luciano Ayan, não tem nada a ver com o MBL. Vagabundos safados, tanto o Luciano como o Kim, os quais são amigos da Lídice da Mata, presidente da comissão que analisa o inquérito. Vejam só, o macaco cuidando para ninguém comer a banana.
    O Brasil virou um fazendão. 

MBL o lixo, vejam

Vai vendo aqui, pois ninguém mais mostra