sábado, 11 de dezembro de 2021

João Plenário a cópia dos atuais políticos

Notas dos atletas no jogo de hoje

 Na tarde de hoje os atletas que atuaram no 60tão receberam as seguintes notas:-

Edenilson, 9,25 - Brusque 9,00 - Sabata 9,00 - Deca 9,25 - Toninho 9,50 - Samuca 9,25 - Vanderlei 9,25 - Ito 9,25 - Paulo César 9,50 - Monteiro 9,50 - Fernando 9,25 - Jair 9,25 - Ratinho 9,25 - Ari 9,25 - Denílson 9,25 - Serginho 9,50.

Artilharia final de 2021 (cat 60tão)


 

Categoria 60tão: Reumatismo 1 x 0 5 de dezembro

   O 60tão do Reumatismo jogou nesta tarde na Arena Portão e voltou a vencer. Foi a última partida deste ano, debaixo de um sol forte, mas o time foi acima da média e venceu por 1 x 0 o 5 de dezembro, com gol de Monteiro. O time foi á campo com;- Edenilson, Brusque (Sabata), Deca, Toninho e Ari (Samuca). Vanderlei, Ito (Paulo César), Monteiro (Fernando) e Serginho. Denílson e Jair (Ratinho). O time voltou a ter um certo controle tático e melhora a cada dia. Hoje estreou o zagueiro Toninho e foi muito bem. Ocorrências do jogo: Ratinho perdeu uma penalidade e Brusque sentiu o posterior trazeiro da coxa. Parabéns a todos do elenco.
 

Entrevista com Bolsonaro: traição, eleições, vacina, economia (assistam).

Notícias do Reumatismo do momento

      Falei nesta quinta feira com o Doriva, nosso lateral esquerdo, sobre a possibilidade de viajar para Sinop. Ele que se encontra em Brasília e ficará mais alguns meses de 2022. Segundo ele a possibilidade é muito grande e deverá confirmar mais perto da data de viagem. Desta forma passará a ser mais um lateral a ser convocado. Falei também com o meia Ney no dia de ontem, sobre a sua situação de saúde no momento. Está em fase de recuperação e só voltará aos campos no próximo ano, devendo voltar já no 1° jogo no dia 29/01. Ele que contraiu Covid19 e está de quarentena. Nossa confraternização de fim de ano está pronta, será no clube da Viola em Osasco. Foi adquirido um camarote especial para que possamos ficar juntos e confortáveis. Esperamos uma festa de arromba. O jogo de logo mais contará com a presença de nosso atacante Fabinho, ele que está com problemas de horário devido o seu trabalho. O Fabinho deve confirmar a artilharia em 2021, passando a ser tri artilheiro em sequência, igualando a Edu e ficando atrás de Ivan e Monteiro sem um com 4 e outro com 5. Teremos a volta do meio campista Siano no dia de hoje, ele que esteve afastado por lesão por um bom tempo. Uma conversa com ele da comissão técnica definirá a sua convocação para a viagem de Sinop. 

A zaga convocada. Será o ponto alto da equipe?

   Nas fotos ao lado estão os zagueiros que farão parte do elenco que viajará para o Mato Grosso, especificamente na cidade de Sinop. Foram convocados quatro zagueiros, sendo dois por um lado e dois pelo outro. Podendo ainda ser convocado mais um, a comissão técnica espera pela recuperação de Zé Paulo, ele que está com um problema no joelho esquerdo. A escalação dos titulares ocorre rara pelos que estiverem melhor no momento da viagem.
Será uma dor de cabeça das melhores, devido que cada um no momento estão em grande forma e praticando um bom futebol. Todos fazem dupla com todos e ambas ficam em alto nível. Dentre eles está o capitão da equipe.
Na ordem de cima para baixo " Anderson, Paulo Masseto, Nilson e Garcia)

 

Relação de atletas convocados para Sinop