terça-feira, 14 de abril de 2020

Sonho Meu


Digas com quem andas, direi quem és.


Bom Dia Brasil


Série "lixos Brasileiros"


Blogueiros ativos

    Mal, aconteceu a situação dos policiais prendendo uma munícipe de Araraquara, nossos blogueiros entupiram o nosso "Fale Conosco". 
    Eu ainda nem sabia do ocorrido, e quando fui atrás, fiquei revoltado. Nosso blog está cada dia mais ativo e quem ajuda fazer são os próprios blogueiros.
   Será que isso vai ficar barato, creio que não. Araraquara atualmente é dirigida por um petista safado, ladrão, por nome de Edinho Silva.
   Na última eleição ele se elegeu por falta de adversários naquela cidade, mesmo que ela seja um reduto do PT. Araraquara gosta de ser dirigida por ladrões é só ver os antigos mandatários.
    Falei com um gerente de compras de uma construtora da cidade, ontem a noite por telefone, e ele me disse que o povo tem medo dele, pois ele é capaz de tudo. Segundo ele, pediu para não ser identificado, se não sua construtora pode ser penalizada, jamais ele será eleito para qualquer cargo na cidade, nem para síndico de prédio.
    Obrigado aos blogueiros: Juraci de Alcântara, ele trabalha em um condomínio na praça dos advogados e viu tudo, também meus agradecimentos a Senhora Valquíria Gonçalves Ciprião, moradora do centro, passava por lá no momento e também viu tudo.

Vejam o que aconteceu em Araraquara


       Nosso país está virando um lixo, principalmente em cidades dirigidas por safados do PT. Olha oque aconteceu na praça dos advogados em Araraquara. Também um povo que elege Edinho Silva, ladrão, safado, está em várias delações premiadas, não se pode esperar outra coisa. 
       Gostaria que esses policiais de merda, fizesse isso aqui em Osasco, para ver o que aconteceria. Será que eles são valentes com bandidos também, raça de filhos de putas.
       Espero que o povo dessa cidade reaja, que façam respeitar a constituição, que os juízes dessa cidade, promotores, desembargadores, tomem providência. Espero que a população faça um acerto de contas com esse suposto jornalista, filho da puta.
      Espero que a pessoa agredida e seu familiares entre com uma ação contra o governo local e estadual, por danos físicos e morais, e principalmente os advogados que levam o nome dessa praça. Chegou a hora de mostrar para esse ladrão do Edinho Silva quem é que manda nesse país, que aqui não é lugar de petista ladrão.
      Gostaria que tivesse acontecido comigo.