sábado, 30 de novembro de 2019

Artilheiros em 2019


Canal 100






Reumatismo 3 x 0 XV de Novembro

   Jogando nesta tarde na Arena Portão, a equipe do Reumatismo volta a vencer. Desta feita fez 3 x 0 no XV de Novembro, com gols de Ivan 2 e Fábio.
   Na tarde de hoje, realizamos o jogo número 40 da temporada e o 551 de nossa história.
   No jogo de hoje tivemos a baixa de John Roma que sentiu uma fisgada na coxa e pediu para ser substituído e tivemos a estreia do zagueiro Luiz Coloral.
   A partida por ser um jogo comemorativo ao aniversário do adversário, teve um troféu para o vencedor e portanto ficou com o Reumatismo.
   O time do Reumatismo foi à campo com: Paulinho, Paulo Cesar (Brusque), Zé Paulo e Coloral (Samuca) e Doriva (Cícero). Deusdete, Anderson, Siano ( John Roma) e Monteiro. Fábio e Ivan (Martins).
   A equipe do Reumatismo voltou a jogar bem, muita posse de bola, criando muito, teve novamente a supremacia do jogo. Demorou uns dez minutos para se enturmar, feito isso, ditou as regras do jogo. Nosso arqueiro teve poucas dificuldades, a estreia de Coloral foi boa, faltou entrosamento no início, depois se acertou e acabou fazendo um bom jogo.
   O primeiro gol foi de Ivan, Fábio foi na linha de fundo pela direita, levantou a cabeça e rolou para Ivan, da entrada da área pequena, fuzilou de forma inapelável. Uma linda trama. Já o segundo, Monteiro recebeu e de trivela lançou Fábio, que com extrema categoria encobriu o goleiro fazendo o tal chamado golaço, pintura de gol. E o terceiro em uma trama do ataque todo, a bola foi pra Ivan que saiu do marcador e de canhota botou forte no canto esquerdo e fez seu segundo gol no jogo.

Hino Nacional

Folha do Brasil

   Hoje as 16,00 horas na Arena Portão, jogarão Reumatismo Master e XV de Novembro.
   O elenco do Reumatismo estará com alguns desfalques, mas, vamos para o jogo.
   Nilson não se recuperou ainda, Márcio com compromissos particulares, são alguns dos desfalques até o momento.

   Fora o jogo de hoje, o Reumatismo entra em campo por mais duas vezes nesta temporada. Aparecida de Itapetininga no dia 07/12 e E C Progresso de Francisco Morato no dia 14/12, daí o elenco entra de férias e só retorna em fevereiro.

   Falei na tarde de ontem com nosso atleta Martins e ele me falou sobre o ocorrido com ele. Teve uma dor forte no peito, procurou um médico, e logo ficou sabendo que o problema foi pressão alta, coisa que ele nunca tinha tido. Agora está tudo bem. 

  Ontem a FIFA, divulgou as penas para os brasileiros Marim, Ricardo Teixeira, ambos envolvidos em escândalos com compra de votos para a realização das Olimpíadas no Brasil. Além de   outros crimes, como venda de ingressos no mundial etc, ambos foram banidos do esporte para sempre, bem feito e muita justa tal punição.