quinta-feira, 12 de abril de 2018

Jornalzinho da várzea

   Nosso judiciário está uma vergonha. Ontem comecei a assistir a sessão que julgava o Habeas Corpus do ex ministro Palocci, e ouvindo a gang "Gilmar Mendes, Toffoli,  Celso de Melo, Lewandowski, Marco Aurélio", gostaria de saber e já iniciei uma pesquisa, para identificar uma caminho para expulsá-los de lá. Pensa em uns caras mal intencionados, contra a nação, sem nenhum  pudor. Ainda bem que a ministra Rosa Weber mudou seus entendimentos e com isso essa gang está sendo derrotada constantemente. O julgamento termina no dia de hoje.

  Nunca pensei que um jogo de futebol desse tanta polêmica, como essa final do Paulistão. Pessoalmente não vejo motivo nenhum para isso. É unanimidade que não ocorreu a penalidade então por que essa polêmica? Eu tenho uma ideia, será que é por que perdeu o título dentro de casa ou desviar a atenção para algo errado que está acontecendo dentro do elenco. A segunda hipótese está cada dia mais evidente.

Ontem, depois de uma conversa com o goleiro Ivanildo, campeão da Copa Lins pelo Reumatismo, fiquei sabendo que ele teve um rompimento parcial no tendão do ombro e está se recuperando para a disputa da Copa Poços de Caldas. Nesta semana que entra passará de tratamento fisioterápico para o fortalecimento em uma academia de Lins.  Estamos na torcida para a pronta recuperação do amigo. 

   Depois de alguns meses fora dos gramados, o atleta Zé do Carmo "campeão da Copa Pacífico no México", estará a disposição da comissão técnica do Reumatismo neste sábado. Ele que teve problemas no joelho e já se recuperou e está pronto para voltar a vestir a camisa do Maior de Todos.

   Dentro de alguns dias a TV Nova Cidade estará retransmitindo sua programação via NET para 12 cidades da região:- Osasco, São Paulo, Cotia, Ibiúna, Franco da Rocha, Caieiras, Morato, Perus, Barueri, Carapicuíba, Itapevi , Cajati. E neste momento será levado para a telinha da emissora a história do Reumatismo. A gravação terá seu início nas próximas semanas.