quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

"Acorda São Paulo"

    Recebemos na noite de ontem, uma ligação do Sr Paulo Mazzeto, diretor de esportes do Clube Casm, para um jogo festa neste domingo, em Mairinque. Ficamos felizes, agradecemos o convite, e o posicionei que o Reumatismo está de férias. E que apenas voltará aos campos no dia 31 de janeiro.
    O blogueiro do Espírito Santo do Pinhal, Sr Eydi Massatochi, secretário de esportes daquela cidade, faz duas perguntas: Quantos times com o nome de Reumatismo agente conhece? R:- Caro amigo, com conquistas igual ao nosso, nenhum. Além do que a marca Reumatismo é registrada na Afia, na industria e comercio e na Federação Paulista de futebol, como marca registrada. O nosso nome é Reumatismo Estrela Máster F C.
E a segunda pergunta:- O que achamos da reaproximação de Cuba com os Estados Unidos? R:- Bom, já se vai mais de 50 anos que inicio esse processo. O motivo todos sabem, uso de terras cubanas, como base aérea dos japoneses, na guerra. "Um dos motivos - principal". Outro o regime comunista de Fidel. 
    Na minha opinião, demorou muito esse impasse. Mas, está caminhando para uma solução feliz, e que no dia de ontem deixou o mundo todo contente, com essa notícia. 
    Não se esquecendo, que o mais importante e não deixar de lado o embargo econômico. Obs:- precisamos é investigar o investimento que a nossa presidenta fez no Porto em Cuba. Pode ter certeza, aí também da cadeia.