sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Quem se lembra desse forró?

Chegou o Grande Dia

   

    Hoje é um dia importante na história do Reumatismo. Será o dia da nossa confraternização, de estarmos juntos novamente e desta feita com nossos familiares. Esse evento será de gala, estaremos em um camarote no famoso Vila Velha Bar em Osasco, com mais de 40 pessoas, batendo um papinho conforme nossas resenhas regado a cervejas e comida. Lá estarão desde os fundadores, até os mais novos atletas. Ouviremos bandas sertanejas, todos os tipos de músicas de viola. Será amplamente documentado e estaremos postando aqui em nosso blog.
 

Editorial

    Meus amigos de todos os dias, o Brasil não é um país de amadores, a imprensa brinca com a inteligência do Povo. Ontem saiu uma pesquisa do "Data Folha" que nunca na vida deixou de lado seu viés de esquerda, onde diz que o Luladrão será eleito no 1° turno em 2022. Ainda bem que existe a internet, onde podemos nos inteirar, sabermos do que acontece, através de vídeos , de imprensa sadia. Não vejo o larápio nas ruas, quando dai para comícios não tem ninguém, nem em manifestações. Já no caso do 01, em 7 de setembro foi uma avalanche de gente, a onde ele vai é um absurdo de recepção, motociata gigantesca, dentro e fora do Brasil. A própria revista TIME o elege-o através de seus leitores do mundo todo como o homem mais popular do mundo, coisa que brasileiro nenhum nem perto chegou. Precisamos mostrar nossas forças, ajudando o 01 a administrar esse país, isso podemos da seguinte forma: 1°) Eleger os candidatos que ele indicar, coisa que fará no 2° turno, tais como deputados federais, estaduais, senadores e governadores. 2°) Ajuda-lo a despetizar esse governo, que foi muito aparelhado nos últimos governos, inclusive na suprema corte. 3°) Tirar o PT da Bahia, do Ceará, Piauí, tirar o PSDB de São Paulo, ou seja extirpar o Câncer deste país. Voltarmos a ter a liberdade de poder falar e escrever sem censura, sem medo, voltar a fazer um jornalismo de fatos reais. 
 

Pergunte que eu respondo

1°) Por que vocês estão convocando atletas para a viagem do Mato Grosso, já não tem um time? R:- Sim temos dois times montados, um na categoria 60 e outro na 50. O jogo foi marcado apenas na categoria 50tão. Por esse motivo, e que o jogo será em local com alta temperatura, em vez de 18 atletas levaremos 22. Ainda temos um problema de que o elenco do 50 não tem 22 atletas.

2°) Pelas fotos que vejo no blog do time 50tão do Reumatismo, tem jogadores abaixo de 50? R:- Sim. Nosso elenco do 50 está passando por uma reformulação. A maioria dos atletas desta categoria estão perto do 60 e estão migrando para o elenco mais velho. Esse novo time do Reumatismo do 50tão está sendo montado agora para durar pelo menos dez anos. Então esse é motivo de termos alguns girando perto desta idade da categoria.

3°) Quais os atletas que foram artilheiros da categoria 50 e 60 em toda a história do Reumatismo? R:- Na categoria 60tão estamos concluindo apenas o 2° ano. No primeiro foi Samuca e no segundo Ivan. Sendo que o primeiro gol da história foi marcado pelo João Martins. Já no 50tão Monteiro foi 5 vezes, Ivan 4, Fabio 3 e Edu 3. Sendo que o Edu fez o 1° gol da história nesta categoria.

4°) Qual jogador que vestiu a camisa do Reumatismo que veio a falecer com o vírus da Covid19? R:- Tivemos apenas 1, que era um goleiro por nome de Mancha. Era o arqueiro reserva do título mais importante de nossa história, que tinha o apelido de Mancha, era da cidade de Jandira. Que Deus o tenha.

Atendemos no dia de hoje os seguintes blogueiros:- Edson Galdeano de Auriflama SP, Vinícius Mendes de Resende RJ, Valdivino Santos Silva de Osasco SP e Cassiano Victor de Ceilândia DF.