segunda-feira, 2 de maio de 2016

Despetizar "é o segredo"

   A Sra Irene Mangabeira, de Salvador, nossa seguidora desde 2010, detona a diretoria de esportes do Reumatismo, pelo jogo de sábado. Segundo ela, temos que tomar mais cuidados com as marcações de jogos. E ela ainda disse, não sei, mas, com certeza teve jogadores machucados. E para complicar é o segundo caso do ano. 
  Dona Irene, o pior que o adversário veio com 8 jogadores, todos jovens, e ainda jogou nosso goleiro para eles e mais dois jogadores de 18 anos, que atua em um time na categoria "esporte", da região. Teremos cuidado sim, e obrigado.

   A repercussão da vitória do time de dominó do Clube Estrela "pelo nosso blog" foi enorme. Pois foi algo pra lá de emocionante, nosso time estava empatando em mesas "2 x 2" e a partida estava 9 x 9 (vai até dez) e fizemos 10 x 9. O termino da primeira etapa a dupla perdia por 5 x 2 e no final a virada para 10 x 09. Com esse resultado o time assumiu a liderança do Metropolitano. Foi um placar sensacional, pois o Clube Estrela participa pela segunda vez da liga, enquanto o adversário é um dos fundadores, além de ter sido varias vezes campeão. Clube Estrela 3 x 2 Vila Ani.

  Os jogadores que saíram de campo  machucados neste sábado, foram Deusdete e Monteiro. Os dois com estiramentos, e provavelmente serão desfalques para o próximo jogo, no sábado frente o A F U J A B. Quem esteve assistindo o jogo, e confirmando seu retorno aos gramados, foi o nosso meio campista Márcio, que esteve fora por 150 dias com problemas no joelho.

Na foto estão "da direita para a esquerda" Gildo, Deodato, Edson Xará, Valdemir, Deusdete, Márcio, Fábio, Monteiro, Samuel, Eduardo e Cícero.