quarta-feira, 18 de abril de 2018

Bastidores da Notícia

   Time do Reumatismo que jogará em Indaiatuba neste sábado dia "21/04", está pronto. Apesar de uma série incontável de desfalques a equipe viaja forte para o interior de São Paulo. Fará sua 11ª partida na temporada, sendo a 5ª como visitante. Logo após a partida que tem seu início para as 9,30 horas, será servido um churrasco.

    Já no sábado do dia 28/04, enfrentaremos a Seleção de Caieiras na Arena Portão, jogo esse que está sendo muito esperado pelas duas equipes, devido a partida em alto nível que foi em Caieiras. A comissão técnica espera para essa partida as voltas dos zagueiros. O Nilson com implante na boca, o Garcia com problemas no joelho devido uma queda de moto, o Anderson "volta mais difícil", fazendo fisioterapia no joelho e Deodato por motivos de trabalho.

Nosso blog está com 117 perguntas de blogueiros para responder nas próximas horas. Fiquem tranquilos que todas serão atendidas. O Sr Ivonel Deus de Lima, morador de Volta Redonda nos escreveu muito chateado. Caro amigo, quem é o redator de nosso blog "que é amador" ou seja "sem fins lucrativos" tem época que não tem tempo para nada, com isso dificulta o andamento normal das reportagens.