segunda-feira, 7 de maio de 2012

Éder e a festa em Palmeira.....

Clique e veja a comemoração do aniversário do Éder, que foi comemorado duas horas antes de um jogo inter estadual do Reumatismo Máster. Por aí, dá para ver, qual é o clima do Reumatismo Máster.

Reumatismo Máster até a morte.......

  Vejamos as dificuldades que tivemos neste fim de semana. Goleiro viajou um só, o Paulinho tinha compromissos particulares para o domingo. Laterais foram três, o Cícero teve problemas particulares. Meio campo, viajou quatro, com problemas ficaram em Osasco, Márcio, Monteiro, Deusdete e os lesionados Takao, Geraldo. E no ataque foram Fred, Ivan e Crystian, e não foi o Fábio e  o Aguinaldo.
  Dos que foram, jogaram com febre, Edu e Ivan. Isto, não esquecendo que todos tinham jogado no sábado, frente a Cooper, em um gramado pesado.
  Nossa comissão técnica, cada dia que passa, sabe que tem na mão um elenco, que pode confiar.


  Parabéns á todos, saímos invictos de uma rodada dupla, bastante complicada.

Ei, cadê você?......

Onde está você?
Não estou te vendo. Há, você não foi, então você perdeu mais uma festa do Reumatismo Máster. Mesmo com dez desfalques, o Reumatismo Máster, manteve sua invencibilidade. Empatou em 1 x 1, com o Popular de Porto  Feliz. 
     Aí, só tem fera. Presidente do Milênio (Sr Neno "terceiro da direita para á esquerda"), presidente do Popular (Sr Tico "vestindo á camisa do Reumamaster, terceiro da esquerda para a direita"), o diretor de Marketing do Milênio (Sr Valdemir) vestindo camisa toda vermelha, do Popular") e os demais, novos amigos de nossa coleção de companheiros nesta vida nos gramados da várzea.
Nosso diretor (Sr Nilson "vestindo a camisa do Popular").
Ué, cadê você?
A recepção do Popular é coisa de cinema. O jogo terminou por volta de 11,30 hrs, saímos de lá as 15,00 hrs. Depois dizem que somos pucha saco do Popular.
   Não somos não, os cara que são feras.
Obrigado por tudo, caros amigos.
   Cada jogo uma festa. Na viagem, cada parada na estrada é só alegria. Vejam na foto.
   À coitado, de quem não foi.







Cadê o cantor. Tivemos música ao vivo.

Familiares.......

   Nosso atacante Ivan, que irá desfalcar nosso time nos próximos 30 dias, com problemas no púbis, levou sua mãe  D Cleuza, para assistir seu jogo, em Cotia, neste sábado. Uma senhora muito simpática, que queria por toda maneira fugir da foto. Seja bem vinda.
    Pedro e Tales, sobrinhos de Ivan, estiveram novamente vendo o tio jogar. Estes dois são figurinhas carimbadas. Sejam sempre bem vindos.

Comentando o jogo frente a Cooper.....

  Apesar de 3 finais de semana sem jogar, o gramado muito pesado, a equipe do Reumatismo Máster, fez um bom jogo. A equipe adversária de nosso amigo Roberto "Cooper Cotia", um time muito bem treinado, de jogadores rápidos, inteligentes e de uma experiência muito grande, proporcionaram um grande jogo, neste sábado no Portão. Cada time que tinha a posse de bola, chegava até a área adversária. O time do Reumatismo, desfalcada, mesmo assim produziu o suficiente. Rodou a bola com paciência, tanto na saída de bola e principalmente em seu meio campo. Criamos uma chance claríssima com Dida, que chegou a driblar o goleiro e ficou indeciso na hora de finalizar, erramos uma penalidade máxima, com Fred, que bateu bem, mas, com uma defesa estupenda do goleiro da Cooper, e Ivan de 40 jardas, mandou uma pancada no poste. Além é claro do gol, que foi marcado por Fabinho, que finalizou de 40 jardas de forma inapelável. O adversário também teve as suas oportunidades, com um chute forte no travessão, e proporcionaram grandes defesas de nossos goleiros. Enfim, um jogão no campo do Portão, neste sábado.  O placar de 1 x 1, foi justo. Parabéns aos dois times.