domingo, 9 de dezembro de 2012

"leiam"

1 º) O próximo jogo do Reumatismo Máster, será no neste sábado "dia 15/12/2012", na Arena Portão em Cotia. O jogo será ás 10,00 horas da manhã. Enfrentaremos a equipe do 7 de Setembro de Osasco.

2 º) No dia 15/12/2012, será o jogo de despedida de nosso goleiro Matheus, que irá para o Espírito Santo, jogar pela Colatinense. Depois de duas temporadas, ele está deixando o time, e a saudade será imensa.

3 º) Recebi uma postagem do diretor de futebol do Realmatismo de Santo Anastácio, Sr Wilton, na noite de ontem, dizendo chateado pela nossa derrota. A esperança deles, é que até o jogo que acontecerá em 24/03/2013,  na sua cidade, é que o nosso time estivesse invicto. Mas, segundo ele, nada vai mudar e que isso é inerente do futebol.

4 º) Iremos publicar durante esta semana, aqui em nosso blog, quantas partidas o time ficou invicto jogando fora de casa. E de quantas está invicto jogando na Arena Portão.

"Falando da derrota"

      Praticando um futebol aquém do normal, a equipe do Reumatismo Máster, perde sua invencibilidade de pouco mais de um ano e meio.
      Saindo na frente no placar, fazendo 2 x 0, um gol de Fred e outro com Crystian, o time voltou a cometer o que foi o mal durante o ano, sua defesa prioriza a entrega de gols para seus adversários.  Com Carlos, Matheus, Paulo César e  Caio, com um gol cada.
       Nosso meio campo, sem Márcio, Edu e Monteiro, ficou muito debilitado, erra muitos passes, demora muito com a bola no pé, e ainda comete o erro principal, que é saída incompetente, normalmente pelo lado errado.
     Além desses três jogadores, ainda teremos a volta do Takao, e naturalmente esse tipo de erro será facilmente corrigido, segundo nosso técnico.
     O ataque, sem o nosso principal artilheiro, e sem reservas a altura, não funciona de forma alguma, e será mexido no próximo jogo. Nossa diretoria está a procura de reforços para esse setor.
    Naturalmente que esse dia iria chegar, não existe no meio futebolístico ninguém invencível, mas a forma que o time calçou a tamanca é o que irritou e muito, nossa comissão técnica.  
    A repercução da derrota no facebook, foi algo descomunal, além da estranheza causada em nossos blogueiros. As quais serão publicadas aqui no blog, durante as férias do elenco.
    Fazendo 2 x 0, e perdendo dois gols logo em seguida, o time não suportou e tomou a virada, foi pra cima empatou e logo tomou o quarto e o quinto. A preocupação, é que ninguém em campo, chamou a responsabilidade  do jogo para si,  o que é necessário nestes momentos, mostrando a falta de assumir as responsabilidades de falsos craques.
    O que teve de bom, foi a estreia do Carlão, que saiu jogando neste fatídico jogo, apesar de errar passes, mostrou que tem encaixe no time.
    Dia 8/12/2012, será para sempre lembrado, em nosso cantinho da saudade, como o dia do "JOGO DA VERGONHA".