quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Elite Vermelha "Ladrões em escala assustadora"

   Primeiro o pai Luladrão, agora o filho o Lulinha. Segundo a lava jato, o rombo e as pessoas envolvidas é pior que a Petrobrás. Os dois donos do sitio de Atibaia estão envolvidos, e o dinheiro que comprou também é de propina. Ou seja, as reformas foi dinheiro de corrupção, e agora se descobre que o dinheiro que foi gasto na compra, também é. Como dirão esses ratos agora.
   Por isso que eu acredito na força desta nação, pois uns bandidos dessa envergadura não conseguiram quebra la. 
   Tenho amigos, que quando criança, comeram merda quente e saíram na chuva, não é possível que não enxergam o que aconteceu neste país sobre o comando desta quadrilha.
   E as coisas não param por aí, hoje o presidente da OI pediu demissão, disse poucas e boas sobre essa empresa. Sob o governo do PT, teve leis que favoreceram essa firma, em detrimento do povo. Eu acho que meus amigos que ainda acreditam nesses ratos, começo a pensar de me afastar deles, pois acho que estão envolvidos neste mar de propinas, não é possível.
   Sei que os apoiadores de sindicatos são vagabundos mesmo, graças a Deus não tenho amigo assim, mas, tenho petistas até na família, não de 1º grau, se não "ave Maria", seria o fim.
   Bom, está na hora do jantar, vou parar de escrever sobre estes merdas, sem ofender, pois ela serve de adubo, e eles não servem nem para queimar no fogo dos infernos.

Pacote Anti Crime

Eu recomendo


Á venda "Civic flex 2008" 136.000 km rodados contato: 999723442




Parabéns grande capitão

   Nosso capitão e fundador do Reumatismo é o aniversariante do mês. Ele fará 62 anos em 26/12. Parabéns Nilson, sem vc o Reumatismo não existiria, tenho certeza disso.
   Ele jogou a primeira partida de nossa agremiação, conquistou o primeiro título internacional do Maior de Todos, foi escolhido para a Seleção da Copa Pacífico em 2013.
   Está em nossa diretoria desde a fundação, ajudou a organizar todos eventos do clube até a data de hoje.
   Está na seleção do Reumatismo no maior time de todos os tempos.
   Parabéns grande capitão.