domingo, 27 de novembro de 2022

Pontual

   O Rogério é o show de nossas resenhas, está no clube a aproximadamente 1 ano e meio. Atua como meia esquerda e as vezes é utilizado na lateral esquerda. Mora em Santana de Parnaíba e além de exercer a função de atleta ajuda e muito nas marcações de jogos, e as vezes trás novos atletas para o Maior de Todos. Atuou e bem neste sábado que passou em Mongaguá contra o Itaoca. Parabéns Rogério por você dentro e fora de campo.
 

Amigos para sempre


 

Resenha show


 

Trio de ferro


 

Casal perfeito


 

As quatro feras do 60tão.


    Sem melindrar ninguém, até por que todos foram acima da média, neste sábado 26/11/2022 em Mongaguá, quero ressaltar estes quatro jogadores, por que em minha opinião fizeram suas melhores partidas vestindo o manto sagrado do Maior de Todos. Todos eles sem sequer uma falha, perfeitos, realizaram o jogo dos sonhos. Samuca, Paulo César, Paulo Masetto e Zé Paulo. Fiquei deveras impressionado, por isso os comprimento e parabenizo.


 

Se não estava lá? Perdeu


 

Resenha inigualável

   Na manhã de hoje, fui cumprir um evento de dominó, e lá estava ocorrendo um trino entre veteranos, logo em seguida uma resenha. Teve um amigo que estava participando da resenha e me perguntou, você viu uma resenha melhor que a nossa? Disse, é muito boa, mais durante a minha vida participei de grandes resenhas, mas igual a do Reumatismo, ninguém chega nem perto. Quero homenagear a família Reumatismo com todo o carinho do mundo, nesta minha longa estrada, garanto pra vocês, igual a nossa resenha jamais vi. O espírito de irmandade, cooperação, amizade, sem interesse, cada vez mais sinto vontade de estar junto dessa galera. Parabéns por tudo, por entender que o adversário não teve condições de dar o que nós demos aqui, e entender a situação financeira deles.