sábado, 18 de fevereiro de 2023

Poucas horas antes de morrer

TEVE FAMA, DINHEIRO E MULHER, MAS PERDEU TUDO

Onde vc estava neste dia


 

túnel do tempo


 

Nosso Patrocinador


 

Bolsonaro "jamais"

     As perguntas sobre política, continuam no "fale conosco", e reclamam por que não respondo. Vou explicar por quê. Na minha opinião de  oposição do Maior ladrão da história da nação, o Bolsonaro nos enganou. Disse que tinha apoio dos militares e não era verdade. Jamais deixarei de votar na direita, mas no Bolsonaro jamais. Fez tudo certo, na pandemia, na economia, no agro negócio, etc, mas, faltou habilidade política para conduzir e se manter no poder. Por último nada fez com seu povo que ficou preso em Brasília. " ele foi fraco, ingênuo, incapaz de segurar sua língua, não foi um estadista completo", desejo que ele nunca mais volte ao poder, estou acompanhando o Tarcísio em São Paulo, para ajudar a reconduzir a direita no poder.

Momentos felizes

Festa de fim de ano do Maior de Todos lota o camarote da casa de festas Viola Veia. O ano foi 2021, e a festança foi organizada pelo departamento de Marketing juntamente com nosso lateral Nenê. Esse dia vai ficar para sempre em nosso cantinho da saudade. Estiveram presentes a maioria de nossos atletas, familiares e convidados. O divertimento começou por volta das 9,30 e terminou as 4 da madrugada. Estiveram presentes os fundadores Edson Galdencio, Nilson Ferreira David e o Ismael de Oliveira, ambos com seus familiares e assistiram um a festa de alto nível e um congraçamento lindo e histórico.
 

Aconteceu "virou notícia"

    A diretoria de esportes do Maior de Todos organiza uma live para a próxima segunda feira as 14,00 horas. Estarão participando os jogadores mais novo a entrar em nosso elenco. O objetivo é passar para todos o que sentem e a visão que eles tem sobre tudo do Reumatismo e os principais acontecimentos na atualidade no país e no mundo. Já estão convidados Almir, Claudeir, Piu e o âncora será Edson Galdencio.

   O São Bento de Barueri, será nosso próximo adversário logo após o Carnaval. Eles virão em duas categorias, 50 e 60. Segundo o Casin, diretor do clube, eles preparam o time para a disputa da liga de sua cidade. O São Bento tem um história de poucos jogos contra o Maior de Todos, mas é antiga. Jogamos 3 partidas, uma delas foi em seu campo e ficou 2 x 2 em 2008, outra no Portão o Reumatismo venceu por 3 x 0 em 2009. Uma certa vez em 2011, pediram para jogar no sábado de manhã lá no Portão (2012) e o Maior de Todos venceu por 5 x 0. 

Carnaval de 2007 "ano do nascimento do Reumatismo Master"

    No ano de 2007, no segundo mês de existência, ou seja no Carnaval daquele ano, a Ponte Preta de Osasco, organizou um festival e convidou o Reumatismo para participar. E o Reumatismo venceu o Amigos do João 23 por 2 x 1 e ganhou seu primeiro troféu. E o time foi à campo com o seguinte time: Paulão, Tucal, Nilson, Ismael, Cézinha. Edson, Wilson, Marcel e Renato. Edu e Flavinho. Gols de Edu e Edson. Essa postagem é para retratar o que aconteceu no Carnaval de 2007.

    No Carnaval de 2007, no Rio de Janeiro na Marquês do Sapucaí, a grande vencedora foi a Beija Flor, que levou o seu 10º título para as suas fileiras. Já em São Paulo a Mocidade Alegre ficou com o título. Na época, começou a polêmica do LGVT, que perdura até hoje e sem solução.

NO futebol Paulista o grande campeão estadual foi o Santos F C, venceu o São Caetano na Final, enquanto no Brasileirão o grande vencedor de 2007 foi o São Paulo F C que conquistou o título com 4 rodadas de antecedência.