sexta-feira, 17 de abril de 2020

Quem tem história conta


Quem tem história conta


Caso Hilário

   Foi solicitado pelo "fale conosco", para que eu conte um caso hilário. Aliás virou moda aqui, todo dia chega pelo menos uma mensagem nesse sentido.
   Essa eu ri muito. Tínhamos na época um zagueiro por nome de Éder, metido a malandro, esperto, sujeito gente boa demais.
   Estávamos jogando no interior, era aniversário dele, e ele sabia que o time iria aprontar com ele, estava todo ressabiado.
   O jogo iria ser transmitido pela TV regional, foi quando algum gaito do elenco "que sei quem é", sugeriu para que falássemos com repórter para entrevista lo, 1 hora antes do jogo, na entrada dos vestiários. 
    E assim foi feito, só que ele concentrado na entrevista, não percebeu a armação aí a galera invadiu e quebrou ovos e atirou farinha em sua cabeça. A foto é a prova de como ele ficou.

Reumatismo atônito

    Certo dia o Reumatismo jogava no interior do Estado do Paraná, estava prestes para entrar em campo, quando um pai chegou com uma criança de 7 anos. 
    Pediu para entrar no vestiário, quando viu alguns jogadores foi logo dizendo "você é o Ivan, você é o Nilson, você é o Matheus, etc". Logo em seguida o seu pai pediu para cantar o hino do Maior de Todos e ficamos surpresos e atônitos com o conhecimento do garoto. "ele está na foto com a camiseta branca nº 9". Segundo o pai, ele lia o blog todos os dias.

Quem tem história conta


Velho Vamp

           "Fale Conosco"
1°) Conte uma história hilária sobre o velho Vampeta?
R:- Não vou contar um causo hilário do Vampeta. 
      Vou falar de uma "pisada na bola" que ele deu com o Reumatismo.
      Quando o Reumatismo ia completar 5 anos de vida, iria fazer um amistoso com a Seleção Brasileira de Master, para comemorar. Os organizadores Edson e Nilson, acharam por bem, convidar um campeão mundial, para vestir nossa camisa. 
    Depois de uma reunião, ficou decidido que seria o Vampeta. Fiquei incumbido de tratar desse assunto. No dia desta foto, me reuni com o Vampeta no centro de treinamento do Audax e fiz o convite, e ele aceitou. 
    No dia do jogo, faltando meia hora para o início da partida, nós no vestiário, ele me liga e disse que estava no hospital com a irmã com diarreia muito forte e que não dava para ele ir.
    Ainda bem que nós não tínhamos falado pra ninguém, devido a fama que ele tem de furão. Mas, ele tem todo meu respeito como jogador, pela pessoa divertida que é. Mas, essa é a história mais aguda que tenho para contar.
Essa indagação vem do Paraná, da cidade de Araruna, do Sr Antonio Carlos Biazzoto, morador da rua 29 de novembro. Obrigado pelas palavras a respeito do Blog e do Maior de Todos.