terça-feira, 28 de julho de 2020

Roberto Carlos Top 10

Te atualizei

  Sobre essa ADIN  "ação direta de inconstitucionalidade"  que o presidente  e a AGU "Advocacia Geral da União", impetrou no STF na semana passada, o ideal que eles não dê o aceite. Desta forma o povo saberá que nosso supremo é formado por bandidos. Desta forma, imagino que nosso congresso tomará providências no pedido da PEC  "proposta de emenda constitucional" do deputado  federal Carlos Jordy,  no qual ele aumenta os poderes do grade juri popular, o qual passará a julgar os atos da suprema corte.

   Sobre a Cloroquina, é brincadeira que essa esquerdalha de "mamilocratas" para não falar "ratos de esgotos", mesmo após a cura do presidente, continuam a desacreditar. Conheço pessoalmente centenas de pessoas, algumas foram curadas, outras acreditam fielmente neste fármaco. Agora a  "ANVISA" bando de desocupados, passaram a exigir receita sobre a Ivermectina. Que país é esse, bom tenho uns amigos Baitolas, que acreditam que o Lula é inocente. Vê se pode.

   Outro caso que venho acompanhando é esse assunto do entrevero entre EUA "Estados Unidos da América" e China. Fechamento de Consulados aqui e a acolá, olha caros leitores, isso pode ficar ruim para o mundo todo. Uma guerra entre essas potências, paralisaria o mundo. Em meio essa pandemia, então, seria uma catástrofe. Vamos aguardar os próximos capítulos. Agora de pouco saiu na imprensa mundial que a China está avisando seus militares e principalmente o povo, para que se preparem, tem conflito a vista.

   Eu queria saber desses sinistros do STF, onde está na lei,  que mostra o poder que eles tem, de tirar dos cidadãos os direitos fundamentais como o de se expressar. Esses "Boys magias" ceifaram alguns perfis, como o de Alan dos Santos, do crápula do bem, Bob Jéferson e muitos outros,  de forma absurda e ditatorial. Tem um pacto chamado "acordo de Costa Rica", onde nenhum conteúdo pode ser previamente censurado, ou seja esses "mamilocratas/baitolas" estão quebrando a constituição e vários acordos.