quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"Blogueiro de Maringá - PR, questiona"

 " Um dia, caminhando pelo deserto, João exclamou a Pedro, quem diria, perderam a terceira consecutiva ".
   Nosso blogueiro, Antonio Marcellino, residente na AV Brasil, 652 em Maringá - PR, faz a seguinte pergunta?
   O que está acontecendo verdadeiramente?
   Caro amigo blogueiro, obrigado pelas suas palavras, e seu questionamento é bastante interessante.
   As três derrotas, escancaram as deficiências de nosso elenco, em alguns setores. 
   Além as lesões de atletas e ausências nestes jogos, por algum motivo. 
   Na defesa a falta de mais dois zagueiros, e ainda se agravou  mais com a pedida para sair de Dida. No meio campo a ausência de Márcio e no ataque a falta de mais um atacante, além é claro de que o time se desentrosou. Tivemos a saída de nosso goleiro Matheus, mas, que até o momento ainda não influenciou, pois o Paulinho está suprindo e bem as necessidades do time na meta.
    Para o próximo sábado, mesmo jogando fora, contra um timaço, estaremos com o elenco todo. Contaremos com a volta de Takao, mesmo ainda fora de forma, deve dar o equilíbrio para a meia cancha.
    Devemos comentar, não foi só por isso, mas, nas últimas três partidas, duas delas jogamos em campo de terra, coisa que foge de nosso costume, e em uma delas jogamos na Arena Portão debaixo de um dilúvio. Claro atrapalhou, os dois times, mas, nosso passe que é o ponto forte, foi muito prejudicado.
    Ainda falando sobre nosso blogueiro, diz ele, que em sua casa virou rotina, alem dele, seus filhos e esposa dar uma faroletada  diariamente em nosso blog, e que estava acostumado ler os resultados de vitórias do seu time favorito. Ele joga nos Máster do Grêmio Maringá, e que lá quase que todos seguem nosso blog, e tomam como exemplo a organização. Lá, eles só acreditaram que iríamos ao México, depois que assistiram os jogos pelo SITE TV. Caro amigo, é com satisfação que temos pessoas como você, que nos cobra, nos elogia, motivando a fazer de nosso Reumatismo Máster, ser o Maior de Todos.
     

"Confronto: Passado X Presente"


      O confronto entre as equipes do Reumatismo Máster e o Ex Feras de Mairinque, que acontecerá no próximo sábado, já se realizou por duas vezes. 
      O primeiro deles, foi no estádio da Eternox, no bairro do Marmeleiro em Mairinque, no dia 11/02/2012, e o Reumatismo Máster, com gols de Deusdete, Fábio e Ivan, venceu por 3 x 2.
     Neste dia o time foi á campo com: Matheus (Paulinho) Paulo César, Éder, Carlos e Macuco (Cícero). Edson (Geraldo), Deusdete, Edu e Monteiro. Ivan e Fábio.
      No segundo embate, que ocorreu na Arena Portão, foi no dia 02/06/2012, e o Reumatismo Máster voltou a vencer, também por 3 x 2. Naquele dia o time jogou com: Matheus, Cardoso (Paulo César), Nilson, Carlos e Macuco (Cícero). Deusdete, Dida (Emilson) e Márcio (Paulinho). Ivan (Crystian) e Fred. Os gols foram de Fred, Ivan e Paulinho.