domingo, 8 de abril de 2012

Aniversariante do dia.....

  Éder, nosso quarto zagueiro, foi homenageado, pelo seu aniversário. Foram muitos ovos, farinha e a música mais famosa do mundo, PARABÉNS Á VOCÊ.  Você merece.....

Viagem fantástica......

    Tonhão, ex Sociedade Esportiva Palmeiras, zagueiro de área, Nilson, Ex Palmeiras, Corinthians, Internacional, tivemos a honra de terlos conosco, na viagem para o Palmeira - PR. 
 Edu Bala, ex Palmeiras, Seleção Brasileira, e Gérson Caçapa, ex Palmeiras, Bari da Itália, viajaram junto com a delegação do Reumatismo Máster, para o Paraná.
Nosso diretor Edson Galdencio, recebendo uma placa. 
 Nilson, nosso capitão, fundador e diretor, estava no banco ao lado do Divino. Que leva o nome do tão somente Ademir da Guia.
 Dema Ex Santos e Ceará ex Santos, Ponte Preta etc, estava conosco no Paraná.
Fred, atacante do Reumatismo Máster e Alberto ex Bragantino, viajaram juntos.

Rolou á Festa.........(Reumatismo Máster)

     Emissoras de TV da região, cobriram o evento. Simples mente sensacional. O nome do Reumatismo Máster F C, cada vez mais conhecido.
 A TV Osasco, mandou sua equipe esportiva para cobrir este evento. Durante a semana,  á partir de segunda (se der tempo para edição), até quinta, será apresentado os melhores momento de tudo. No horário de 11,00 as 12,00 hrs, na internet ou no canal 22.
De camarote, á delegação do Reumatismo Máster assistiram aos shows.

Copa Ademir da Guia, tem dono.....(Reumatismo Máster)


A equipe do Reumatismo Máster F C, sagrou-se campeã, da Copa Ademir da Guia, disputada em Palmeira - PR, neste sábado dia 07/04/2012. No primeiro jogo a Seleção Brasileira de Eternos Craques, vencia A A Palmeira, por 2 x 0, e tomou a virada de 3 x 2. E no jogo de fundo o Reumatismo Máster venceu de forma inapelável o Ypiranga por 3 x 1. Com gols de Monteiro, Dida e Edson. Tornou se campeã, pois fez 1 gol a mais de saldo.