quarta-feira, 16 de março de 2022

Ouçam o disco todo "um show"

Os fatos

   Até o dia de hoje, estamos sem jogo para a categoria 60 anos. Ainda temos esperanças de que no decorrer do dia uma equipe venha a confirmar presença. Estamos com quatro frentes, esperamos que uma delas se prontifique e acerte o jogo.

   Nosso blog, sofreu tentativas de hackers nesta noite. Foram mais de 35 minutos de insistentes ataques. Quando isso acontece, a senha se desfaz e temos uma certa dificuldade para acessa-lo. Mas, nada ocorreu no sentido a prejuízos a arquivos.

    Toda a nossa história na Arena Portão, no que diz respeito a controles, de tudo relacionado a jogos, tais como escalações, adversários, resultados, artilharia etc, irá para um memoria auxiliar, como cópia, para que nunca se perca no tempo.

    

Parabéns Samuca

    Hoje é uma data importante, para todos nós e mais ainda para o Samuca, que está completando 59 anos de vida. Salve 16 de março, onde o Samuca e sua família irão comer um bolo e relembrar partes da vida, que trazem boas lembranças. O Samuel é um jogador muito importante para a família reumamaster, tanto nas quatro linhas como fora dela. Hoje ajuda administrar o time mis organizado da várzea. Está se saindo bem como dirigente, mostrando a sua capacidade em organizar nossos eventos pós jogo. Ou seja vem escrevendo uma linda história no best seller que conta a vida do Reumatismo. Parabéns amigo, seja feliz sempre. Apesar que tem uns cornetas no Maior de Todos, tipo Garcia, Marcão, Piu, Nenê que estão acenando que você é gato, que deve ter 67 anos.