terça-feira, 30 de outubro de 2012

"Mais, mensagens"

  Continuamos recebendo desejo de boa sorte, para o Reumatismo Máster no México, de várias cidades do Brasil, como: Avanhandava, Castro, Bandeirantes, São Geraldo, Cachoeiro de Itapemirim, Jaboatão, Passo Fundo, Pirenópolis, Jarinu, Floresta, Janiópolis, Mirassol, Araxá, Moreira Sales, Vinhedo, Crato, Natal, Jequié, Turmalina, Passa Quatro, Nova Aurora, Diadema, Niterói, Uberlândia, Muriaé, Cafelândia etc.
  O apoio é tão grande, que não temos palavras de agradecimento.  O que temos é orgulho de ser Reumatismo Máster, e ter simpatizantes espalhados por toda essa terra chamada Brasil. 
   Presidentes de Clubes, pares de diretoria, atletas, tais  como Gil feras de Santo André, Altamir Sanson, prefeito de Palmeira - PR, e dirigente de futebol, também mandaram mensagens, desejando boa sorte.

Obrigado á todos, de coração.

"SAUDADES"






"Notícias de hoje"

1º) No próximo sábado na "Arena Portão", será realizado o último coletivo apronto, do time do Reumatismo Máster, que viajará para o México. O coletivo terá início as 14,00 horas.

2º) No dia 01/12, será realizado um clássico do futebol de várzea Osasquense, entre as equipes do Reumatismo Máster e o Independente. Apesar de rivais, são dois times parceiros, além de amigos. 

3º) Ontem ficou acertado entre a Cia Travel e diretores do Reumatismo Máster, onde foi autorizado um link, para que nossos blogueiros acessem nosso blog e vejam os jogos do time na "Copa Pacífico". Aguardem os dias e horários, aqui em nossa página social.

5º) No dia 8/11, véspera da viagem para o México, acontecerá uma festa "bota fora", para a delegação que disputará á "Copa Pacífico", na sede do Reumatismo Máster, as 19,00 horas. Estará abrilhantando esta festa a Banda Arena, de Guarulhos.