domingo, 13 de junho de 2021

Clássico empatado

Popularidade de Bolsonnaro está em baixa?

Notícias

      Quem esteve nos visitando na tarde de ontem foram Márcio e Ari, ambos com problemas. O Ari que seu trabalho vem atrapalhando suas atividades como técnico do 60 tão e o Márcio aguardando o momento de fazer artroscopia no joelho para corrigir problemas  de cartilagens. Foram recebidos muito bem por seus colegas de grupo e queremos agradecer as presenças.

      Quem saiu de campo machucado antes do final da partida foi nosso atacante Ivan. Que caiu sobre o braço e machucou se na região abdominal. Dormiu essa noite com uma certa dificuldade, segundo ele. Em campo foi atendido pelo ótimo fisioterapeuta Siano. Segundo ele, agora pela manhã, que teve uma pequena melhora, mas se voltar a piorar deverá ir a um hospital para fazer uma radiografia para ver a extensão do problema.

      Quem estará voltando a jogar no próximo final de semana é o nosso lateral esquerdo Cícero Sena, que a 30 dias caiu sobre os ombros e o deslocou, Fez tratamento e já foi liberado para jogar. Devemos ressaltar que ele mesmo nesta situação não deixou de acompanhar o Reumatismo em todos os jogos.

     O time do Reumatismo na categoria 50tão realizou neste sábado a partida número 570 de toda a sua história e a 5ª nesta temporada. Já o 60tão realizou seu jogo número 13 em toda a sua história.

60tão: Reumatismo 1 x 2 Clube Atlético Aldir de barueri

        O time do 60tão do Reumatismo jogou e perdeu neste sábado na Arena Portão, para o Clube Atlético Aldir de Barueri por 2 x 1. Não fez uma partida ruim, mas, não teve a capacidade de botar para as redes as 4 chances na cara do gol. Nossa comissão técnica continua com problemas para achar uma dupla de atacantes que consiga botar a bola para dentro. Tivemos a estreia de Mendonça na meia cancha que já deu uma certa estabilidade e será utilizado com certeza nas próximas partidas. O gol foi marcado por Marcão cobrando penalidade. O time foi á campo com: Paulinho, Edenilson (Mendonça), Piva, Paulo Mazzeto e Severino. Vanderlei (Ismael), Marililton, Serginho (Martins) e Samuel. Brusch (Serginho) Ratinho (Rubão).

 

90 minutos em 13 linhas

      O time da categoria 50 anos, jogou nesta tarde de sábado, na Arena Portão, e voltou a vencer na temporada. Desta feita com uma atuação de gala de Dinho, venceu o Clube Atlético Aldir por 4 x 0. O segundo gol do Reumatismo foi uma jogada espetacular de Dinho, que da entrada da área botou na gaveta de forma indefensável, fazendo o chamado golaço. O primeiro, Doriva foi na linha de fundo pela esquerda e pôs com a mão na cabeça do centroavante Fábio que escorou de queima roupa e mandou para os fundos da rede. O terceiro foi em uma cobrança de falta com categoria por Dinho e o quarto de Siano que chutou de longe e o goleiro aceitou. O time jogou o suficiente para impor seu padrão de jogo e vencer até com uma certa facilidade o Atlético, que no jogo anterior deu um trabalho grande para o Maior de Todos que venceu por 1 x 0. O time foi à campo com: Paulinho, Nenê, Zé Paulo, Nilson (Samuca) e Doriva. Dinho, Deusdete, Siano e Marcão ( Marililton). Ivan e Fábio. De ruim apenas uma ocorrência com nosso atacante Ivan, que saiu de campo contundido.

Eficiência em 2021


 

O que fizemos em 2021