quinta-feira, 18 de abril de 2013

"Blog on line"

1 º) Quem está fazendo fisioterapia, e já anda sem ajudas de muletas, é o nosso meio campista Takao. Segundo ele, ainda sente dores no local, mas segue firme com seu tratamento. Volte logo amigo, o time precisa de você.

2 º) Hoje á noite na sede social do Reumatismo Estrela Máster, acontecerá o jantar de todas as quintas. Terá seu início as 19,00 horas, e será com música ao vivo. Convidamos á todos.

3 º) Diretoria do "Maior de todos" já faz cotação de preços das passagens aéreas  para jogar em Sinop MT. Estamos nos organizando para enfrentar o campeão Mato-grossense no final do ano. O jogo será realizado no mês de Dezembro, logo após a nossa participação no torneio inter nacional, no México. 

4 º) O jogo de sábado na "Arena Portão", onde o Reumatismo Estrela Máster enfrentará o time da Cooper, será um jogão. Este encontro será de dois times com participações no exterior. Inclusive a equipe da Cooper se prepara para embarcar para Europa no mês de Setembro. Segundo sua diretoria, a delegação viajará com 100 pessoas para o velho continente. 

5 º) Blogueiro de Santo André, Sr Alphonso Lopês, nos pergunta o seguinte: Por onde anda o Dida e o Matheus? Estão fazendo muita falta para o time no início de ano. O Dida está em Osasco, e disputará a copa da liga de Barueri.  O Matheus, voltou a morar em sua cidade na Bahia. Obrigado pelos elogios e por seguir nosso blog.

"TV Cidade de Osasco"

Clique sobre a reportagem e leiam. Esse assunto está no SITE da TV Cidade.