quinta-feira, 2 de abril de 2020

Mensagem

  Uma situação inusitada é essa em que vivemos, nem isso serve para acalmarmos os nossos ímpetos.
  Não quero saber se sou liberal ou se você é conservador, se você trata com sabedoria o seu lado laico, ou qual clube de futebol você é escravo, só quero que as pessoas que vivem ao meu lado, vivam bem.
  Não sou um exímio democrata quando se trata de paciência com pequenas coisas que atormentam a maioria, mesmo que somos todos amigos.
  Eu tenho embutido no meu ser, que para ter paz na sua comunidade que participa, temos que respeitar a divisa entre  direitos e deveres, incluindo a opinião dos outros, sendo complacente e entendendo as atitudes dos amigos, isso é ser leal pelo que tanto sonho, a paz.
   Nesta prisão maravilhosa que estou "minha humilde casa", vejo que meus amigos  estão com a temperatura acima do normal, devido a situação do país e do mundo. Em vez de acharmos que somos os melhores, que temos o direito de agredir, de dizer o que pensamos, para um amigo, vamos fazer de nossa humildade o parâmetro de tudo.
   O Reumatismo é comunidade em que me refiro, sou um dos fundadores, tenho um aspecto que me diferencio da maioria, sou um líder, que apenas nesse meio, as vezes tem que falar mais alto para um amigo, por ser seguimento do achismo. Eu sou o melhor, sou o melhor preparo físico, tenho algo a mais que todos, sou o melhor jogador, enfim sou a estrela. Mas, toda vez que tenho que levantar a vós, sempre achei errado, mas, também tenho certeza e faço para o bem do Maior de Todos.
   Já presenciei e  acabei com ciumeiras dentro do elenco, já terminei por várias vezes o tal dono do time, com os donos da verdade,  sim o Reumatismo tem um dono, sabe quem é? Seu escudo. Enfatizo sempre que poço, ninguém é maior que o nosso distintivo.
   Vamos respeitar a divisa de nossos direitos, saber de nossos deveres, respeitar seu companheiro, seus limites de atleta e de técnica e de sabedoria. 
   Sabem por que eu não jogo mais, pois eu vi meu lado técnico e físico, seria muito fácil "sou técnico", mas, meu lado reumamaster fala mais alto, eu consigo me enxergar neste contesto, sendo assim colaboro da melhor maneira que poço. "Jogo no 60tão"
   Acho que me entenderam.

Momentos importantes de nossa história






Série "Lixos Brasileiros"


Série lixos brasileiros "Felipe Santa Cruz"


Série: Lixos brasileiros


Bom dia Brasil

    Queremos agradecer a centenas de mensagens de pesar por conta do falecimento de nosso amigo Chicão.
    O Reumatismo continua de luto.
     Atenderemos o nosso  "fale conosco".
1°) Você desce o pau na imprensa brasileira, então pergunto:- Qual emissora aconselha que podemos ver e ouvir que podemos acreditar?
R:- Sim, sou como todo mundo, quero ouvir as noticias sem parcialidades. A Globo por exemplo, vejo o "Bom Dia São Paulo", "Transmissões Esportivas", "O Brasil visto de Cima", "Globo Rural" e nada mais que isso. Todos os programas onde tem jornalistas comentaristas políticos ou econômicos, nessa emissora aconselho a cair fora. Nenhum, mas, nenhum mesmo presta.
Acabou a teta de palestras pagas de forma milionária a lei Rouanet, isso acabou e a abstinência por dinheiro publico é grande. E quem atrapalha tudo isso é a nova forma de governar o país.
2°) O Márcio, que aparece nas fotos do Reumatismo é o mesmo da Ponte Preta?
R:- Sim, está a muitos anos no Maior de Todos. Jogou na Ponte Preta, em um time que não sabia perder, e nosso treinador sempre dizia pra mim "temos 15 titulares". Coisa rara no Brasil, a não ser o Flamengo. Na época nosso treinador colocava ele de lateral esquerdo para não deixa lo de fora do time principal. Jogava de atacante as vezes na meia cancha, era o jogador que quando complicava botava ele pra correr. Continua com mesma técnica, mais experiente e menos rápido. 
3°) Tem algum jogador do Reumatismo infectado com o Corona Vírus neste momento?
R:- Não, graças a Deus. Segundo esse blogueiro, disse que ouviu falar.
4°) Você consegue visualizar uma situação pior que essa que estamos passando?
R:- Sim, claro que sim. Imagina esse cenário, com o país nas mãos da esquerda. Morreríamos de um jeito ou de outro. 1°) Primeira com o decreto "calamidade publica"  que determina que os gastos são liberados sem licitações e  sem limites, imagina o Lula?   2°) Vocês estão percebendo de como essa gente está trabalhando, ministros, presidentes, governadores. Imagina o Haddad, vagabundo como ele é.
3°) que ajuda receberíamos dos países como EUA, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Dinamarca, Áustria, Austrália, Canadá etc, receberíamos da Venezuela, Bolívia, Cuba e assim por diante. etc
5º) O que falta ao seu modo de ver nas resenhas esportivas na televisão, rádios etc?
R:- Ouvir os dirigentes. Quem contratou Jorge de Jesus, merece ser ouvido. Quem levou o Fortaleza da 3ª divisão do Brasileiro para títulos tão importantes. Quem contratou o Kazim. Essas e outra essas personalidades teriam que falar.
6°) Você se declara de direita, mas, consegue conviver com os da esquerda?
R:- Conviver sim, mas, não faço questão nenhuma. Como eu vou entender alguém que conviva comigo que apóia ladrão? É difícil né.
 Atendemos os senhores: Dino Alcântara de Jandira SP - Vanderlim Conrado Neto de Francisco beltrão PR - Balduíno Pereira de Osasco - Cícero Gardênia Teófilo.
Obrigado à todos.
Obsrvação: sendo que o Sr Balduíno e o  Sr Cícero fizeram 2 cada..