quarta-feira, 30 de outubro de 2013

"Faltam 7 dias, para ir ao México"

Em entrevista a esse blog, nosso meio campista Takao, nos disse que está se recuperando bem, de sua lesão no tornozelo. Já começa a fazer os testes de Cooper, e durante a próxima semana já começa a correr. Segundo ele, as dores musculares ainda perturba, mas, nada que bastante alongamento e fortalecimento não ajude. Esperamos o Takao para a Copa Europa em 2014, pois a posição que ele atua e seu estilo, torna se um jogador raro nos dias de hoje.
O atacante Ivan, que está em sua 5 º temporada no Reumatismo Máster F C, estará debutando em jogos inter nacionais, agora em novembro. Ele que é uma das esperanças de gols da equipe, devido as suas características e por ele ser o maior artilheiro do clube, em todos os tempos. Formará um trio de atacantes junto com Zé Rodraf e Monteiro.
Na foto, a equipe do Reumatismo Máster, poucos minutos antes de entrar em campo, no jogo onde venceu a equipe do E C Portão "categoria 40 anos", por 5 x 2, no mês de setembro passado. Esta equipe espera fazer um grande papel na "Copa pacífico". A escalação do time está na cabeça de nosso treinador, devendo ter poucas mudanças, para o primeiro confronto em terras mexicanas.
A diretoria da "TOF" torcida organizada feminina do Reumatismo Máster F C, que está na foto, faltando aí, a Dona Maria Odete, decidiram que irão se organizar para acompanhar o time na "Copa Europa" de 2014. Sendo assim, estamos imaginando a força que elas darão para o time em campo. Pois elas enfrentam "no bom sentido" a torcida adversária. Coisas que aconteceram em Santo Anastácio etc
  Na foto, nosso meio campista Caio, ele que está em sua 4 º temporada vestindo a camisa do Reumatismo Máster. Por motivos de trabalho, ele não comporá o elenco que viaja para o México na próxima semana. Mas, estará presente nos jogos, pois trabalhará como comentarista nas transmissões dos jogos de seu time na Copa Pacífico, pela TV Cidade. Boa sorte em sua nova empreitada.