sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Notícias de hoje

   O jogo em Francisco Morato neste sábado, será o último da temporada 2018. Serão 43 jogos, sendo que 22 foram como visitante, terminando a temporada em que pela primeira vez na história os jogos em casa os números foram inferiores aos de visita.
  Clube Progresso e Reumatismo tem seu início previsto para as 10,00 horas e o elenco estará saindo de sua sede por volta das 8,00 horas.
  Logo após o jogo será servido um almoço pela diretoria do time da casa.
  

Feliz 2019

    O ano de 2018 está chegando ao fim, politicamente com grandes perspectiva para o ano de 2019 que se aproxima rapidamente.
    Novo presidente, resultados das urnas, trás novos alentos para o sofrido povo brasileiro. Para o futebol nacional não vejo melhoras assim, para o desemprego vejo a situação diferente, para a situação brasileira no geral, melhoras a vista.
  Para o Reumatismo, a temporada que se finda foi excelente, resultados em campo, fixação da marca, tudo foi muito bom. O elenco forte e ainda aguardando chegada de novos atletas deixa um otimismo relevante para o ano que se aproxima.
   Desejamos a família reumamaster um ótimo 2019, um natal repleto de saúde e alegria, que se aumente a fé no menino Jesus, que passamos a ter mais união entre os membros familiares, que o respeito pelas minorias aumente, e que Deus nos ajude.