segunda-feira, 20 de maio de 2019

Pontuais

Recebemos vários elogios pela singela homenagem que fizemos para as mães, as quais membras da família Reumatismo. Ficamos lisonjeados, foi uma forma simples, mas, com  muito carinho, pois vocês merecem um milhão de vezes mais.  A diretoria do Reumatismo agradece os elogios, mas, reitera que vocês merecem muito mais.

No campeonato municipal de Carapicuíba, o qual terá sua final realizada neste domingo, no Estádio Municipal do Niterói, terá a participação de três integrantes da família Reumatismo, os quais são nosso técnico Edson Galdencio, nosso meia Borra e nosso lateral Samuca.  Será um jogo sem favorito, e que vença o melhor.

Acabo de contar o numero de perguntas que chegaram nos últimos dias pelo nosso "fale conosco".  Foram 126, e deverão ser respondidas nas próximas horas. Para dar uma palhinha, responderei uma agora.
1º) O que vc faria se fosse o Pres Jair Bolsonaro, com esse caos que está no país? Essa pergunta vem de Irati PR, do senhor Ignácio Brandão.
Boa tarde Ignácio, saudades de você.
R:- Como ele não quer entrar no toma lá da cá, nem    no sistema de coalizão, aliás esse foi o motivo que nele votei, eu faria o seguinte:- Usaria o artigo 142 da Constituição imediatamente. Nem precisa de mais argumentos dos que estão postos na mesa. Exemplo: "Paulinho da Força (temos que atrapalhá-lo, pois se a Nova Previdência passar, nunca mais tiramos o Presidente de lá)". O artigo 142, não só seria usado para a Câmara de Deputados como também para o Senado e para o STF.  Organizaria novas eleições, e aí torceríamos para o povo escolher os políticos certos. Chamo atenção de todos, para reiterar que o artigo 142 pode ser usado pelo Presidente e pelas Forças Armadas.

Em pauta

   Devido as fortes chuvas que caíram na sexta e no próprio sábado, foi cancelado o jogo entre Reumatismo e Favela, o qual seria realizado na Arena Portão neste sábado que passou.

   Estivemos viajando nos últimos dias e nosso blog deixou de receber as últimas notícias do Maior de Todos. Aproveitamos para informar que no próximo sábado jogarão Reumatismo e Cercado Grande em Cotia.

  Estive falando com nosso meia Edu, por telefone, há alguns dias atrás, e ele nos informou que está ainda no departamento médico e com muita vontade de voltar aos gramados com a camisa do Maior de Todos. Disse também que o trabalho ainda dificulta muito nos seus horários.

  Peço à todos os brasileiros, principalmente membros da família Reumatismo, que compareçam neste domingo na avenida Paulista, para apoiar nosso presidente Jair Bolsonaro. Ele que está sendo boicotado por todo o congresso nacional, pois estão deixando  o país de forma desgovernável. Nosso presidente, não aceita o toma lá da cá, antigo método utilizado pela velha política, a qual causou esse caos que aí está, causado pelos três últimos governos. Passando o Brasil para o primeiro lugar em corrupção mundial, levando nossa nação para o fundo do poço.

 A Diretoria de Esportes do Reumatismo, está acertando três quadrangulares para 2020. Um deles na cidade de Santo Anastácio e o outro na cidade de Paranaguá e o outro na cidade de Cotia. Nos próximos dias estarão acertadas as datas, e começaremos a preparar o elenco para essas três importantes competições. 

MBL " a mascara caiu"

  Durante essa semana que passou, a mascara caiu, para um movimento  organizado do povo, sem que ninguém nunca desconfiasse.
  Hoje, dá até para entender os objetivos dessa gangue, o qual era eleger alguns deputados, depois fundar um partido, ou seja, manobraram o povo, para alcançar o poder.
  O canal do Youtube deles, chegou a ter quase dois milhões de inscritos "seguidores", com essa descoberta caiu para menos de um milhão. Estamos falando do MBL "movimento Brasil livre", fundado pelo deputado Kim Catanguiri. Eles pediram  que o Presidente Jair Bolsonaro entregasse o cargo por bem ou por mal. Estão absolutamente contra o movimento "Pró presidente" que se realizará no próximo domingo dia 26/05. Peço para todos os blogueiros do Reumatismo que são inscritos no Canal do MBL, que se descadastrem, pois estamos lidando com gente mal intencionada.