quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Reunião importante, na secretária de Esportes de Osasco.....


Na foto da esquerda para a direita Elmo Sr Claudio (Chapecó) Secretário de Esportes da cidade de Osasco, Sr Edson Galdencio (Diretor de esportes do Reumatismo Master), Elmo Sr Valmir Prascidelli, Vereador da cidade de Osasco e o Sr Nilson, diretor de eventos do Reumatismo Master.
Na tarde de hoje, foi realizada uma reunião, para tratar de assuntos do evento "Natal Solidário". Esta reunião aconteceu na secretária de esportes da cidade de Osasco, onde esteve presentes as pessoas da foto. Ficou acertada para o próximo dia 24/08, nova reunião para finalizarmos a organização de tal evento, onde o Reumatismo Master, jogará frente a seleção Brasileira de Master. A diretoria do Reumatismo Master ficou impressionada com a recepção dada pelo Sr Secretário e pelo vereador. Obrigado caros amigos.

Ararita de Porto Feliz, convida Reumatismo para sua festa de 96 anos.....

O Ararita, clube irmão do Reumatismo Master, da nossa querida Porto Feliz, vai completar 96 anos, no dia 20/10/2011. E seu diretor José Luiz, convidou o Reumatismo Master, para participar da festa. O evento será no Porto Feliz Tenis Clube.
O Clube chiquérrimo daquela cidade. Música ao vivo e tudo mais.

Caros amigos do Ararita é com maior prazer que estaremos presentes em sua festa.
Nós adoramos vocês e obrigado pelo convite e conte conosco.

Último jogo de 2010.........Você sabia.......

O último jogo do ano de 2010, do Reumatismo Master, foi fora de casa. Foi realizado no dia 5/12,
na cidade de Mairinque. O placar foi meio que inusitado,mas com vitória de nosso time, 5 x 4. A equipe do Reumamaster formou com: Paulão, Wilson (Paulo César), Carlos, Nilson (Ismael) e Macuco.Geraldo (Edson) Takao (Cidão) Edú e Rato. Marcio e Ivan.
Os gols foram anotados por Ivan 2, Márcio, Takao e Edson.


Túnel do tempo.........

Cadê você, cadê você, você passou, o vidioteype da história o tempo levou. (música de Moacir Franco). No Reumatismo Master, nós lutaremos com todas as forças, para que nossa história não se apague.

Quando foi este jogo, e a onde? Nem quem jogou não se lembra. Mas, nós temos tudo.

Túnel do tempo.....


Veja ao lado, fotos de jogadores que vestiram pela primeira vez a camisa do Reumatismo Master. Estas fotos, estão na revista (primeira edição), de nossa agremiação. Este jogo foi realizado no dia 17/01/2007, contra o São Paulo Atlétic, e o Reumamaster atuou como visitante e foi derrotado por 2 x 1.

Dos 11 jogadores que saíram jogando, 8 permanecem no elenco atual.

Neste dia nasceu o Reumatismo Master.....

Retornos e dúvidas........

Os atletas que retornarão para o jogo frente a Cooper são os seguintes:

Paulinho, Eder, Nilson, Geraldo, Juarez e Aguinaldo.

Ausências: Edú, Nelson

Dúvidas: Márcio