quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Amor eterno - Videoclipe

Fatos e Fotos





Quem tem história conta......


Te atualizei

   Secretário de transportes de Dória é preso com mala de dinheiro. E agora governador, como você vai se explicar? Esse safado enganou muita gente ao dizer que era bolsonarista e levou meu voto e de milhares de eleitores de direita. Espero que ele vá pra cadeia igual ao Lula. Aí petistas, cambada de ratos, o PSDB que são da mesma quadrilha, começaram a trilhar os mesmos caminhos de vocês "rumo a cadeia".

A explosão em Beirute "Líbano", foi uma coisa que jamais tinha visto. O Líbano é um país envolvido em muitas guerras, apesar de um povo maravilhoso, e vive uma crise financeira e social, das mais graves. Com tudo isso, acontece um desastre sem precedentes, de tamanha capacidade de devastação. Tudo isso foi causado por tanques de milhares de litros de amônia, armazenado de forma irregular no único porto do país. Esse produto foi aprendido nos mares do país, que estavam seguindo para a Síria. No Brasil moram em torno de 8 milhões de Libaneses. Deus proteja o Líbano. 

   Assisti um dos piores jogos de minha vida na noite de ontem. Jogo realizado no Itaquerão entre Palmeiras e Corinthians decisão do campeonato paulista.  Dois times com folhas de pagamento das maiores do futebol brasileiro e um futebol de péssima qualidade. A partida terminou em 0 x  0 e agora a final será na Arena esmeraldina e quem vencer leva o caneco. Pretendo não ver o jogo.

   Neste sábado a equipe do Reumatismo volta aos gramados. Desta feita para dar sequencia na série de treinamentos preparatórios para a montagem das equipes titulares desde o 50tão e até o 60tão. Será as 15,00 horas na Arena Portão.