quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Praias de Bombinhas - SC - Brasil - Visto de Cima

Respondendo perguntas

Pergunte que eu respondo de hoje, fará de forma diferente. Os nomes de quem for atendido aparecerá no final.

1°) Tenho 65 anos, faço hidroginástica todos os dias. Fui atleta de alto rendimento, hoje isso me ajuda? R:- Conheci e também já ouvi falar, casos de atletas de alto rendimento, que no dia seguinte, nos exercícios de recuperação na piscina, preferiam nadar crawl ou borboleta, em vez de fazer hidroginástica. Parece ser molezinha, mas vai te ajudara se fazer com grande intensidade. 

2°)Tem uma pessoa aqui em Ananindeua PA, por nome de Alfredo, que diz com muito orgulho que jogou no maior time de master que ele conheceu, chamado Reumatismo F C de Osasco, é verdade, pode me confirmar? R:- Sim, jogou em faze de Pandemia. É um lateral baixinho, ótimo apoiador, muito bom no passe, uma certa deficiência na marcação. Sentimos falta dele. Pelo que eu saiba o motivo dele voltar para o Pará foi trabalho. 

3°) Soy de San Lucas de Los cabos, quiero saber si el Reumatismo F C ya existe? R:- Sim Pablo, saudades de vocês, e voltar em sua terra é maior ainda. O Reumatismo continua vencedor, e deve nas próximas temporadas preparar um time para disputar mais torneio internacional.