sexta-feira, 1 de abril de 2022

Procurador do MP e Reumatismo juntos

   Diretor do Reumatismo Edson Galdencio, almoça no dia de ontem, com o procurador do Ministério Público na Churrascaria Boi Preto, em São Paulo. O procurador DR Oziel Pereira dos Santos e nosso diretor, trataram de vários assuntos, principalmente alguns relacionados ao Maior de Todos. Em breve teremos novidades.
 

Apagando velinhas "Monteiro"

    Ei turminha, preste atenção nas atualizações dos fatos que estão acontecendo no dia de hoje. Ao lado está nosso atleta Monteiro, que hoje também ocupa o cargo de técnico da categoria 50 anos e hoje está vivendo uma data especial. Segundo alguns língua solta "Samuel, Piu, Denis, Nenê, Anderson" todos que me ligaram agora pela manhã, dizendo que nosso treinador está completando 67 anos no dia de hoje. Fui fazer uma pesquisa, com documentos que temos em nosso sistema e descobri que ele completa 55 anos na verdade. Queremos desejar a ele, tudo de bom em sua vida, pois esse sujeito merece, bom pai, bom marido, ótimo chefe de família, excelente amigo. Parabéns Monteiro é que a família reumamaster lhe deseja, seja feliz sempre.
 

Manu apagando velinhas

    Hoje é 01/04, dia da mentira, mas, o que vou postar agora é pura verdade. Ao lado está Paula Manuela, conhecida como Manu. Ela é uma torcedora ferrenha do Reumatismo, ótima mãe, ótima esposa, pessoa maravilhosa, digna de todos os aplausos. Ela está apagando velinhas no dia de hoje, completando 34 anos de vida, dia especial para a família de nosso capitão Anderson. Todos nós da família Reumamaster sentimos honrados de ter você como torcedora e desejamos que seja muito feliz sempre, em especial no dia de hoje. Parabéns querida Manu.