segunda-feira, 11 de junho de 2018

Ping pong da notícia

  Quem está ficando nervoso com os resultados das pesquisas é o tal de Bolsonaro. Ao meu ver ele chegou no teto de votos, não passará disso. Ou ele vai para a direita ou esquerda ou na pior das hipóteses para o centrão. Não adianta ficar bravinho com as pesquisas, eu sei que quando chegar a hora da TV e debates a casa vai cair para vc.

  A batata está assando para a Gleisi Hoffmann, nas próximas horas a segunda turma deve decidir a vida dela. Dizem que não chega perto das próximas eleições. Essa sim é a vergonha do Paraná, o marido dela é um rato de esgoto, está no mesmo barco.

  O departamento de marketing do Reumatismo está funcionando maravilhosamente bem. Neste sábado organizou um jantar para nosso elenco e para nossos torcedores. Estão todos de parabéns. 

  Pensa em cara que era fã de Fernando Henrique Cardoso, esse cara era eu. Pensa em um cara que está tomando nojo desse sujeito, esse também é eu. No depoimento que ele deu para o Moro, no dia de hoje, foi uma baboseira só. Em uma das frases ele soltou essa "o presidente tem que atender à todos, inclusive os malandros". Imagina se o presidente faz isso, e os deputados, vereadores, ministros, esse FHC está gagá.  
  Será que ele não percebeu que a defesa o convocou para dizer que suas testemunhas são de peso, e vão utilizar na campanha de algum petista. 

Reumatismo 1 x 1 Amigos do Castor

  Com problemas técnicos em nosso blog, ficamos sem postar notícias do Maior de Todos por dois dias.
  E neste sábado, em um jogo inacabado, a equipe do Reumatismo, jogando com a categoria sub 40 do Amigos do Castor na Arena Portão, empatou em 1 x 1, com gol de Borra.
  Jogo equilibrado foi a tônica que vimos neste jogo.
  O time foi à campo com:- Paulinho, Brusque (Paulo César), Nilson (Samuca), Deodato e Valdemir (Anderson). Dinho (Adriano), Deusdete (Davi), Monteiro  e Edu (Borra). Zap e Caio (Martins). 
  Nota triste desse jogo foi a saída de Dinho com problema no joelho, e o jogo que terminou por um erro clamoroso da arbitragem, que não foi humilde para reconhecer que errou e voltasse atrás.