quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Show no dominó

    No dia de hoje a revista Viver, com mais de 10.000 tiragens foi para o mercado, e em uma das reportagens conta a história do time de dominó do Estrela de Ouro.
    Time esse que está se preparando para disputar o Paulistão que começa em março próximo.
    No domingo que passou disputou a 1 ª  copa Cangaíba e ficou em segundo lugar, mas terminou empatado com o primeiro e foi derrotado nos pontinhos.
  Venceu por 3 x 2 o QGD último campeão paulista e por 3 x 2 Vila Any campeão do metropolitano. E perdeu por 3 x 2 para o Cangaíba.
  O time de dominó que tem a dupla Edson Galdencio e manu que foram eleitos os melhores do quadrangular.
  Esse time está na gestão da diretoria social do clube que tem Edson Galdencio como gestor da pasta e manú como treinador.

A festa continua

  





 Na foto está o pequeno Davi, torcedor do Maior de Todos. Assistiu o jogo do Reumatismo do banco de reservas, e disse que é Corintiano e Reumamaster.




 Nosso atacante Cláudio "fuminho" á direita, recebe de Zé do Carmo, sua justa homenagem. Fuminho é um dos que mais fazem gols dentro de nosso elenco. Participou de dois torneiros internacionais vestindo a camisa do Reumatismo, um em Portugal, outro na Espanha, alcançando 2 terceiros lugares. Atleta de grupo, amigo de todos, sua pessoa é marcada pela humildade, carismático, o chamado gozador.
O Fuminho estará para sempre em nosso cantinho da saudade.
  Obrigado Fuminho por fazer parte de nossa história.


   Deusdete Caroba, é o 3 º  jogador que mais atuou pelo Reumatismo, é o 3 º  mais antigo de nossa história. Ocupou o cargo de diretor de Patrimônio e atualmente é o diretor financeiro. Ficou na reserva apenas no primeiro jogo, nos demais sempre titular. É o técnico do Reumatismo dentro de campo, e fora na ausência do treinador. É conhecido como o pulmão do time, conhece muito de esquema de jogo, jogador de grupo, amigo, jamais falta, é Reumatismo roxo.
  O Reumatismo é um sem ele, outro com ele. Falta adjetivos para esse atleta, em resumo é a cara do Reumatismo.


Deodato, zagueiro de área que está fazendo sua linda história vestindo á camisa do Reumatismo. Muita técnica, joga limpo, excelente, passador, ótimo posicionamento. Um jogador de grupo, humildade é a sua marca, atualmente titular absoluto. Está na terceira temporada, conhece muito de tática de jogo. É o tipo do atleta que faz bem para o grupo, respeitado e respeitador.
  O Deodato é outro que ficará para o sempre encrustado em nossos corações e estará em nosso cantinho da saudade. Na foto ele recebe a homenagem de nosso diretor de Marketing, Zé do Carmo.
Na foto da esquerda para a direita estão:- Manú, Anderson e Zé do Carmo. Ela namorada de nosso atleta. Ele um atleta que é utilizada em diversas posições, pessoa que tem o carinho de todos, também de grupo, humilde, amigo.
  Ele com certeza estará na história do Reumatismo para sempre.