terça-feira, 13 de março de 2018

Notícias

   A Diretoria de Esportes do Reumatismo acerta com a Seleção de Caieras, um amistoso para 14/04 "sábado" as 10,00 horas da manhã, bola rolando. O jogo será realizado no estádio municipal de Caieras, e servirá como último teste para o time na disputa do Campeonato regional.

  A direção do PT acha que o ex presidente gatuno Lula, deverá ser preso antes do final do mês. A presidente do PT Gleisi Ladra Hoffmann, já admite isso, e orienta a militância que dificultem o máximo. Lula a sua hora está chegando, você é pior que o Cabral do RJ.

  Se vc pensa em dar seu voto pelo projeto de governo de algum candidato, saiba que o Rodrigo Maia "DEM", que acabar com estabilidade do funcionalismo público. Segundo ele colocará em votação um projeto ainda esse ano. Demorou......   

O Sr Aguinaldo Zaidan, mineiro de Ipatinga, nos escreve e nos encanta com os assuntos. Faz várias perguntas.
1º) Qual o maior adversário do Reumatismo?
R:- Zaidan, são vários. Mas, eu acho que é o Realmatismo de Santo Anastácio. 
2º) Sempre li no blog do Reumatismo, que em seu elenco tinha muito jogadores que se achavam o Pelé, acabou isso?
R:- Sim, graças a Deus. Vão se afastando, pois o tratamento que damos a pessoa percebe que está a mais e nos deixa.   
3º) O Brasil será campeão na Rússia segundo a sua opinião?
R:- Sem o Neymar teremos problemas.  
4º) O que está acontecendo com Reumatismo na temporada de 2018, com essas vitórias?
R:- Nosso elenco está com a maioria dos jogadores atuando bem, principalmente a meia cancha.  O conjunto sempre será diferença no futebol de master.  
5º) No elenco do Reumatismo, teve muitos que se achavam, em toda a sua história?
R:- Não me faça falar amigo. Enfim, vc sabe que sempre tem. Normalmente quem não foi jogador na juventude ou brincava de boneca quando era pequeno. Tivemos jogadores que quando era substituído ficava ligando pro treinador durante a semana, outro queria fazer grupinho, aí nosso treinador judiava de quem ele fazia a cabeça e dele, etc
  

Os 6 times das 6 vitórias