quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"Jornalzinho"

1 ) Recebemos uma reclamação do Sr Edino Cavalcante de Barreiras na Bahia, dizendo que não conseguia ver os números das camisas do Reumatismo Máster, em seus jogos no México. E que o locutor não conseguia dizer os nomes, também por isso. Caro amigo, nossas camisas foram confeccionadas pelo nosso patrocinador, e não tiveram este cuidado, nos desculpe. Obrigado por ter acompanhado nossos jogos pela TV, e de seguir nosso blog.

2 ) Nesta quinta feira, estaremos nos reunindo novamente. Falaremos do jogo passado, e continuaremos discutindo o planejamento para o ano que vem. Vai rolar um belo churrasquinho, cervas e tudo que temos direito. É o nosso grupo, tentando ver o que é melhor para o futuro de nossa agremiação.

3 ) Segunda nossa diretoria de marketing, nosso próximo jogo de camisa, está no forno. E as cores irá surpreender muita gente. Nós do blog já sabemos. Quais as cores, em? Só sei que serão lindas como sempre.

4 ) As posições com deficiências, em que a comissão técnica está acertando são as seguintes: 1 goleiro "devido a saída do Matheus - irá para á Colatinense E S". 1 zagueiro de área " estamos com três". 1 atacante " pois estamos com três" e foi acertado á volta do meio campista Takao.
  No ano que vem, o grupo será composto por dois atletas por posição.

5 ) Corrigindo as informações: Onde publicamos um gol para o Fred, o correto é um gol para o Monteiro, no jogo frente o Sem Nome. Inclusive já acertamos em nosso sistema de controle, onde registra toda á nossa história e estatística. A reclamação foi do próprio atleta, em nosso twiter.

"Presenças e faltas"

   Os três jogadores que mais atuaram neste ano até agora foram:
1 ) Macuco com 36 jogos
2 ) Matheus com 35 jogos
3 ) Cícero    com 33 jogos

  Das 38 partidas disputadas neste ano, até agora, as faltas foram as seguintes datas:
Macuco: 25/08 e 20/10
Matheus: 12/13/14 do 11
Cícero: 05/05 - 02/06 e 12/13/14/do 11

Salientando que 12/13/14 do 11 foram jogos inter nacionais. 

Resultados em 2012


"Comentários"


Clique em cima e leia.