quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Relembrando


 

Artilharia em 2018 ate a a mesma data de hoje


 

Reumatismo em marcha

      Segundo nosso treinador, a meia cancha  do 60tão, jogou abaixo do esperado neste jogo que passou, devido mudanças táticas que ele fez.  Em princípio, ele achou, que se seu time ficasse todo no ataque, teria um resultado com mais facilidades. E isso foi um ledo engano, pois a bola não chegava da forma necessária, e ainda prejudicou os volantes, pois não tinha meais ao seu lado para jogar. O placar foi de 2 x 0 a favor do Reumatismo, mais, com muitas dificuldades, segundo ele.

      Teremos muitas dificuldades no jogo contra o Sem Compromisso de Itapevi, neste sábado que vem na Arena Portão. O motivo é que eles virão com a categoria 50tão para enfrentar nosso time na 60tão. É uma diferença de idade muito grande, mesmo assim nossa comissão técnica acredita que será um jogo bom. É sempre necessário, que de vez em quando,. se faça um teste como esse para saber quem tem garrafa pra vender. 

     Já no jogo de fundo, nossa categoria 50tão enfrentará o Sede Zero de Cerquilho, tradicional rival de tantos e tantos  confrontos. Costumeiramente esse jogo deve ser muito equilibrado, devido que as duas equipes se conhecem, desde os técnicos como os jogadores. Esses jogos foram toda essa década que está terminando.

      A diretoria de esportes do Reumatismo  na abertura de nossa agenda 2021, já acertou 2 clássicos. Enfrentará o América de Indaiatuba e o União de Pereiras em jogos de ida e volta.