segunda-feira, 31 de julho de 2017

Três toques

    Ontem comemoramos o terceiro aninho do nosso querido Henrique Monteiro. A festa ocorreu em um condomínio de Osasco, e o chão tremeu na quela região.  O Henrique que é filho de nosso zagueiro Fábio Deodato, atual capitão da equipe. A recepção dada pela mãe, e irmã do Henrique, foi das melhores. Estiveram presentes Edson e esposa, Gildo e esposa, Samuca, esposa e filho, Paulinho, esposa e filhos (Bárbara e Felipe), Valdemir e esposa, todos representando o Reumatismo.

  O jogo do próximo sábado será na "Arena Portão" as 15,00 horas. O adversário será um dos maiores clubes da várzea e de muita tradição, o Flamengo de Franco da Rocha.
  Todos os atletas estão convocados, será o 26º jogo do ano e o 448 de nossa história. 

O que acha das falas do Lula?
Nossa, pensa em um idiota de quatro costado é esse pinguço por nome de Lula. São várias história desse salafrário "bandido" que chama atenção. 1º) Disse que Nicolás Maduro, presidente da Venezuela é o maior estadista das Américas. É mole?
2º) Falou em uma entrevista para a imprensa nacional e estrangeira que o presidente do Banco do Brasil "Ademir Bendine" era o melhor que a estatal já teve. O cara está preso por corrupção.  É mole?
Ficaria falando até amanhã, sem parar.