sexta-feira, 31 de março de 2017

TV Nova Cidade

   A diretoria do Reumatismo estava representada pelo SR Edson Galdencio, segundo ele, foi muito bem tratado, pelos diretores da TV Nova Cidade. Na foto ao lado está com o executivo  da emissora Alexandre Frota.
Na foto ao lado estão, da esquerda para a direita, Rubi Branco, Willians Rafael Junior e Edson Galdencio. Os dois já estiveram em jogos do Reumatismo em Portugal, Espanha e México. Rubi, pessoa extremamente educada, amiga, indo pelo mesmo caminho o Willians que é o novo proprietário da TV Cidade.

TV Nova Cidade sob nova direção

    Em uma reunião, na manhã de hoje, na sede da TV Cidade, Reumatismo e proprietário e diretores da emissora, selaram uma parceria, para transmissão de jogos do Reumatismo, em futuros eventos.
  A TV Nova Cidade, está sob nova direção, com logo novo "lindíssimo", com mente aberta para o futuro. Nova grade de programação está sendo implantada, com novas pessoas administrando, novos artistas, citando um "Alexandre Frota" com mais de 30 anos no ramo.
  A empresa está sob comando de um jovem empresário promissor SR "Willians Rafael Junior", amante do esporte, amante da cidade de Osasco, no qual o Reumatismo tem muito carinho e estará na torcida para que a emissora em suas mãos, de um salto enorme para o sucesso. Boa sorte ao amigo.