quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

[Ultimas

  Recebi informações que nosso meia esquerda sofreu uma cirurgia no ombro nesta sexta que passou. Ocorreu tudo bem e agora só cuidar da recuperação e as fisioterapias.

   Nosso meia esquerda Márcio, está terminando um tratamento, que substituiu uma cirurgia em seu joelho. Feito isso, fará um teste de voltar aos gramados, se ficou bom, bem, se não ira para um procedimento cirúrgico. Que ao meu ver seria o melhor caminho. 

aconteceu? virou notícia

   A diretoria do Reumatismo, através do Monteiro negocia com um novo árbitro para o Maior de Todos. Passará por testes, o qual acontecerá neste sábado. E aprovado vamos iniciar os estudos de custos.

   Neste sábado 04/02 teremos início de testes de um jogador para o 60tão por nome de Claudeir, e no dia 11/02 outro chamado Márcio. Entrarão nos lugares de Zito e Valmir. Esses atletas são indicação do Márcio nosso atleta do 50 que se encontra machucado. A partir de agora o atleta passará por um período de testes de 30 dias, ou 4 jogos. E o treinador definirá a sua permanência ou não. Queremos melhorar nosso elenco, tanto em campo e tentar homogeneizar o elenco todo.