quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ingressos: 550 já foram vendidos...
















O empresário Sr Mauro Neto,(foto) que tem seus negócios direcionados á materiais esportivos, na cidade de Osasco, comprou 50 ingressos, do evento "Natal Solidário", onde culminará com o jogaço de bola entre a Seleção Brasileira de Eternos Craques x Reumatismo MASTER.
Cada ingresso equivale á 1 kilo de alimento não perecível.

Natal Solidário é igual á criança sem fome.

Agora é oficial, Márcio não joga sábado no 7 de setembro.....

Nosso atacante Márcio, ficará de fora dos jogos contra a equipe da Prefeitura, neste sábado, no festival comemorativo do 7 de setembro. E também ficou acertada á sua ausência no jogo contra o Realmatismo de Santo Anastácio, no dia 25/09.

Ingressos: 500 já foram vendidos.....


O empresário, Sr Roberto Bochoglonian, (foto)propritário da Loja Rei dos Pisos, adquiriu mais 50 ingressos do jogo Reumatismo MASTER x Selecionado Brasileiro de Eternos Craques. O Sr Roberto, tem a sua loja direcionada á venda de revestimentos, e á muitos anos, na cidade de Osasco. Este evento será realizado no dia 10/12 no estádio do Rochdale.
Cada ingresso equivale á 1 kilo de alimento não perecível.

Agora nosso blog foi longe demais.......

Clique duas vezes em cima da foto e verá por que nosso blog, desta feita foi longe de mais. Estava colada em uma parede de um bar em Osasco, duas reportagens de nosso blog.

Gafe feia.......










Blogueira assídua de Santo Anastácio, moradora do centro, posta criticando nosso blog. Mas, enchendo de elogios, e disse que vai participar da recepção em nossa chegada. Disse também que irá junto com o esposo, que é jogador do Realmatismo, assistir o jogo. A crítica é a seguinte: Santo Anastácio, se escreve com C e não com S. Querida blogueira, nos desculpe, nem o corretor de texto, pegou esta gafe. Nós iremos escrever certo de agora em diante, e obrigado pela ajuda, e espero que se apresente para nós, estaremos aí, no dia 24/09, se o papai do céu permitir.

Zagueiros pela esquerda......
















Em nosso elenco, nos dias de hoje, contamos com três zagueiros pela esquerda. O Eder (azul) e o Carlos (azul escuro), são zagueiros de caça, são os que saem para o combate, ou marcação individual. Já o Nelson é o zagueiro da sobra. Os três tem boa saída de bola e sobem bem em jogadas aéreas. O Carlos também joga de centro médio.
É hoje, a única posição que temos três jogadores. E estamos muito bem servidos.