quarta-feira, 4 de abril de 2018

Lula, hoje é o dia

   Ontem à noite na av Paulista deu para notar que o povo não aguenta mais as decisões equivocadas de nosso Supremo e não suporta a corrupção sistêmica instalada em nosso executivo e legislativo.
   Senti um clima estranho de revolta que até me deu um frio na espinha. As pessoas que lá estavam em sua maioria era politizada, e de todas as idades, mesmo chovendo a quantidade era enorme. O que que vi foi que o Brasil está um verdadeiro caldeirão de pólvora.
   Hoje o Brasil estará todo ligado nas emissoras de Tv que transmitirão o julgamento do habeas corpus do ex presidente rato Lula da Silva.
    Na minha opinião será negado por uma diferença pequena de 6 x 5. Os ministros que votarão à favor da prisão em segunda instância são: Weber, Barroso, Moraes, Fux, Fachim e Carmem Lúcia.
   Outra coisa que assustei foi ver a força do  Jair Bolsonaro para as próximas eleições.
   As emissoras de Tv no dia de ontem "globo News" mostrou uma cena da carreata do Lula nesta segunda no nordeste que foi patética. Eram três ônibus, três carroças, 2 cavalos, 1 jegue, 8 pessoas carregando bandeiras do PT e uns 25 moradores da cidade. Quando o Lula viu aquilo, deu uma bronca em seu assessor que estava dentro do ônibus que foi hilariante.
E tudo isso sendo filmado por militante que passou as imagens para a imprensa. A casa está caindo por todos os lados.