domingo, 11 de setembro de 2022

Estamos de luto

                                                 Nota de falecimento


    Faleceu as 9,00 horas de hoje o SR José Rufino de 83 anos. Vinha sofrendo muito com problemas pulmonares, respirando apenas por aparelhos. No banho da manhã de hoje, sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito. Até o momento não sabemos nada sobre o sepultamento. O SR José Rufino era pai de nosso atleta Cícero. E com muito tristeza que anunciamos tal fato. Á todos da família e amigos nossos sinceros pesares, e toda a família Reumatismo está de luto.

Cantor Diego

Resenha contra Itaoca


 

Comentando o jogo do 60tão

Você viu? não? eu assisti o jogo todinho, por isso vou lhe contar, par e passo, de tudo que aconteceu no jogo do 60tão, neste sábado. O jogo começou um pouco atrasado devido que o ônibus do adversário ferveu no topo da serra, pois eles vinham de Mongaguá litoral paulista. Em vez de 13,30 começou as 15,00 horas. O time se chama Itaoca de Mongaguá e esse jogo foi o primeiro encontro entre as duas equipes. O jogo foi bastante equilibrado, pois nosso time estava sem a sua estrela principal "Takao" e com isso sofreu e muito, voltaram os erros de passes os quais dificultaram as coisas, apesar da vitória de 3 x 1. Sendo que 1 x 1 foi o placar até o final do jogo,  e no finalzinho fizemos o segundo e o terceiro. Mesmo assim achei o placar justo, além de que perdemos gols escancarados para aumentar o placar enquanto estava empatado. O técnico Deusdete, utilizou os seguintes atletas para esse jogo:- Brusque, Tulica, Edenilson, Ivan, Ney, Piva, Edu, Masetto, Anderson Robles, Nilson, Ismael, Valmir, PC, Cícero, Vanderlei, Denílson,  Monteiro, Samuel e Paulo César. Os gols foram de Ivan 2 e Monteiro.




 

Fabio faz 3 gols e ganha música

Gláucio faz 3 GOLS E GANHA MÚSICA

Pergunte que eu respondo

1°) Quem fez o primeiro gol da história das duas categorias e se continua no elenco? R:- Na categoria 60, foi o atleta João Martins, também conhecido por compadre, em um jogo na cidade de Pereiras, na vitória do Reumatismo por 2 x 0. Ele não faz parte do elenco atual, encerrou a carreira no ano passado. E na categoria 50tão foi Eduardo Cândido, conhecido por Edu, no jogo contra o São Paulo F C, no ano de 2007, em um jogo em que o Reumatismo perdeu por 2 x 1. Ele continua do elenco, inclusive jogou ontem.

Esse questionamento vem da nossa querida amiga de todos os dias aqui no blog, Valderice Ione de Carvalho da cidade de Registro, presidente do Comercial de Registro SP. 



 

Artilharia do 60tão em 2022


 

Artilharia categoria 50tão em 2022


 

Show Alviverde:- Reumatismo 3 x 0 Itaoca de Mongaguá


 

Show Alvinegro Reumatismo 7 x 3 Itaoca de Mongaguá