segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Fatos e Fotos






Deus salve o Brasil

    Na foto estão, João Paulo Cunha e Valmir Placideli ambos do PT, segurando um cartaz de um evento do Reumatismo no estádio municipal do Rochidale.
   Antes do Petrolão o Reumatismo era PT. 

   O que eu acho neste pleito eleitoral, é o que mais me questionam, tanto na TV e no blog do Reumatismo.
   O senador Magno Malta por exemplo, deixou de lado sua campanha para ser ministro do Bolsonaro.  A Dilma Rousseff, o povo mostrou para ela e seu partido, que não teve nada de golpe como eles dizem. A Gleisi, se candidatou em um cargo bastante inferior, para não correr o risco de ir para a cadeia.
   Na questão presidencial, o pleito já está no papo de Bolsonaro, não que o Haddad seja de todo ruim, é que ele é do PT. Qual partido grande hoje, depois do primeiro turno, nenhum. O PT teve 57 deputados é o maior, mas pela cláusula de barreira, cairá para 52, e aí fica atrás do PSL, sendo que o próprio PT tinha 77, antes das eleições. 
   O povo acordou e mudou tudo. Eu que achava que o Bolsonaro não teria governabilidade, estava enganado, segundo o coordenador de campanha de Bolsonaro, já tem 300 deputados, fora o senado que a grande maioria está ao seu lado.  
   Mesmo assim, torço pelo melhor para a nação, já estivemos assim e caímos na mão de Collor de Mello.  O povo não merece essa situação, saímos de desastre chamado PT, espero que essa seja uma saída plausível, e que Deus cuide do Brasil, estamos mais que precisando.
   
  O Reumatismo fará duas partidas fora de casa em sequência, neste sábado dia 20/10, jogaremos no Estádio Municipal do Rochidalle, depois enfrentaremos o Popular em Porto Feliz no dia 27/10.