segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Falando do jogo"

      No jogo do festival, foi constatado alguns problemas. O primeiro, como o time do Reumatismo Máster, não se adapta em campo de terra. Segundo, como faz falta  o Ivan e o Edu.
      A última partida que o Reumatismo Máster jogou em campo de terra, fazia um ano, e a qualidade apresentada foi idêntica, apesar da vitória. 
       Sem as presenças de Ivan e Edu, o time perdeu forças, e a comissão técnica ficou sem  alternativas para poder fazer variações.
       Alem de que, nosso forte foi sempre a posse de bola e neste jogo, o que menos fizemos. 
       Nossa última linha de quatro, manteve a qualidade costumeira na marcação, mas, também sofreu na saída de bola. O nosso meio campo, por falta de reservas á altura nesta partida,  jogou com praticamente três volantes e mais o Monteiro, o qual foi muito prejudicado com o campo. 
      Para se ter uma ideia da falta de criatividade de nosso meio campo, nosso gol foi criação de nosso lateral e os dois atacantes.  
      E a  única chance perdida por nós no jogo, a bola saiu por cima da defesa, Fred foi á linha de fundo, cruzou para traz e Márcio finalizou de queima roupa, para uma defesa monstruosa do goleiro adversário. Ou seja, nossa meia cancha não criou nada.
      Teremos agora 15 dias para descansar, e voltarmos á jogar em nosso campo, e corrigir tais deficiências.

"Jogão já tem história"

       Nosso próximo adversário, no dia 15/09, será o Brasília de Carapicuíba. 
       Esse confronto já tem história.
       Foram realizadas duas partidas, e ambas jogadas na "Arena Portão". 
       No dia 4/06/2011, o jogo terminou em 2 x 1, com a vitória do Reumatismo Máster. 
       No segundo jogo, foi em 12/11/2011, e o placar se repetiu em 2 x 1, novamente com a vitória do mandante.
        O Brasília é dirigido pelo nosso amigo gordinho.
    Nas próximas reportagens, estaremos mostrando as escalações dos times do Reumatismo, nestes dois confrontos.

"Notinhas"

1º)   Em entrevista a esse blog, nosso atacante Monga, que é de Porto Feliz, nos disse que acabou de chegar da Alemanha, onde foi visitar seu filho. 
           Durante os próximos dias, ele estará retirando seu visto para Los Cabos no México.
           Estamos aguardando sua foto, para poder postar neste blog.
           Informou também, que ele e o Joãozinho da Porto Felicense, estão se mantendo em forma, para o inicio dos treinamentos do time que defenderá as cores do Reumatismo Máster, em Los Cabos no México.

2º)  Na foto desta reportagem, mostra a Praia do Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Onde a diretoria do Reumatismo Máster, passou a semana anterior, descansando, para se preparar para a disputa do hexagonal, em Los Cabos, México. Estiveram hospedado no Resort Vila Galé, rede de hotéis Portuguesa.

3º)  Agradecemos aqui neste blog, o tratamento recebido da diretoria do 7 de Setembro, aos atletas do Reumatismo Máster, na pessoa de seus diretores Rubão, ao Presidente Ademir. Estaremos no ano que vem, participando novamente, se for a vontade de Deus.

"Papa taça"







"Jogos realizados em casa"

     No quadro ao lado, mostra todos os resultados dos jogos, em que o Reumatismo Máster, realizou como mandante.
    Valendo apena ressaltar, que o último jogo com a C A Embuense, foi disputado em campo neutro. Jogo no qual, foi no festival do 7 de setembro F C, no Piratininga em Osasco.
     A quantidade de jogos em casa, está muito baixa, devido os finais de semana com chuvas, do início do ano. Levando em conta os jogos fora e dentro, o Reumatismo realizou apenas 27 jogos no ano de 2012. 
      Salientando que no próximo final de semana o time não joga, devido o feriado prolongado.