terça-feira, 14 de março de 2023

Fado!

time


 

Lembranças

  O ônibus que levou a delegação do Reumatismo para Lins, está na foto ao lado. Dentro dele Edson e Deusdete sentando o Reio nos atletas tanto no truco como no dominó.
 


Azul e Branco





 

Redação

     Hoje falei com o Márcio Bastos via zap, e nos disse que mesmo que não consiga jogar, quer ir com a delegação para Palmeira PR. Naturalmente que sim, será um prazer enorme para todos do grupo.

     Vários casais do Reumatismo, irão curtir umas férias em Foz do Iguaçu PR no mês de outubro, com saída em 18/10 e permanecerão por 5 dias por lá.

     A diretoria de esportes em conjunto com a comissão técnica, acertaram a presença do meio campista Fred, para o confronto contra o AFUJAB neste sábado na Arena do Flamenguinho em Osasco. Jogo que terá seu início as 11,30 horas, bola rolando.

     Nosso meio campista Piu, teve problemas no início do ano em seu tornozelo, vem jogando, mas ele continua inchado. Esse inchaço limita os movimentos, por isso procurou um ortopedista no dia de hoje. Fez um Raio X e nada constatou a nível ósseo e pediu uma ressonância para ver se tem problemas ligamentar. Depois do resultado saberá como será o tratamento. Falamos por fone há poucos instantes.