quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Live com João Martins

Fotos para a eternidade


 

Te atualizei

      Quem entrará em período de testes no Barueri é o filho do Ney o Léo. Conversei com o diretor de futebol do Barueri SR Bragueto e os testes iniciarão assim que a documentação estiver pronta. Boa sorte ao garoto que já desponta como um craque. A bola está com ele, boa sorte.

       As eleições estão chegando, peço a todos os blogueiros, que prestem atenção nos planos de governo de seus candidatos. Prestem atenção nos partidos também, pois eles estão recheados de pilantras, e observem se eles tem alguma relação favorável com Família, Religião e Pátria.

       Nosso atleta Wilson Sangrim, teve alta e já está em casa seguindo seu tratamento. Vejam o prejuízo que um erro médico pode causar para uma pessoa. Estamos torcendo para que ele se recupere rápido e que esteja em nosso convívio no mais curto tempo possível.

       Desejamos ao nosso amigo Caíque, filho do nosso atleta  Marcão, que não se preocupe com o revés de ontem, sofrido pelo seu time no Paulistinha, lá no campo do Nacional.  Certos jogos é só para adquirir experiência e esse foi um. Sorte ao amigo.

        Nosso calendário de jogos até dezembro já foi completado. Entraremos em campo nos dias 07/14/21 e 28 de novembro e 05 e 12 de Dezembro. Realizamos esse período de jogos e entraremos em férias.

        Ontem assisti um jogo inédito, um time do Mato Grosso da 2ª divisão por nome de Cuiabá, com 11 reservas em campo, enfrentando o Botafogo do Rio, fora de casa e vencendo por 1 x 0. O que mais me chamou atenção que apenas o salário de 1 jogador do Botafogo era maior que os dos 11 adversários. Que vergonha para esse time que já foi um dos maiores do Brasil.

Agenda de 05/12/2020


 

Bom dia Família Reumatismo Master